Sexta, 14 de Junho de 2024 19:47
11985561761
Entretenimento Lançamento

Us Agroboy voltam às origens e lançam Batidão Do Rodeio, EP com regravações que marcaram as arenas de todo o Brasil

*

14/04/2024 14h02
Por: Redação Fonte: Assessoria
Us Agroboy voltam às origens e lançam Batidão Do Rodeio, EP com regravações que marcaram as arenas de todo o Brasil

Das arenas de rodeio, festa tradicional brasileira, para todas as plataformas musicais. É esse objetivo do Batidão do Rodeio (BDR), novo projeto da dupla US Agroboy e Chris no Beat que nasceu por meio do anseio dos cantores em dar voz aos profissionais de rodeio que rodam o Brasil e o mundo. Com seis faixas, o EP chega nesta sexta-feira (12).

Foi em uma arena de rodeio que Jota Lennon se descobriu artista. Desde pequeno o cantor frequentava as arenas com o seu pai e com o tempo se tornou locutor de rodeio ainda bem pequeno. “Esse é um projeto muito especial na minha carreira, o rodeio está na minha vida desde a infância, foi dentro da arena que eu me criei e anos depois estou tendo a honra de fazer um projeto que evidencie esse esporte”, comenta Jotinha. 

Em 2023, a dupla Us Agroboy regravou o hit de sucesso “Da Da Da”, recebendo um retorno extremamente positivo e identificando uma nostalgia do público com sucessos sertanejos dos anos 2000. Por isso, o EP de BDR vem com regravações dos maiores sucessos da época com um toque atual misturando funk e sertanejo. 

“Aquele Country”, “E Se A Casa Cair”, “Alô Meu Povo”, “Fera Mansa”, “Se O Berrante Tocar”, além da abertura especial são as canções que irão esquentar o início dos rodeios deste ano. 

O projeto, que foi gravado em Torrinha no interior de São Paulo, contou com a participação de 250 convidados e personagens importantes que marcaram a história da locução dos rodeios, como: Marco Brasil, Glaydson Rodrigues e Marco Brasil Filho. Madrinheiras, palhaços, salva-vidas e comitivas, também fizeram parte desta noite especial que também contou com cenário com palco 360• na arena, rodeado por bretes. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias