Sexta, 14 de Junho de 2024 19:53
11985561761
Entretenimento Acontece

Após Henrique & Juliano e Gusttavo Lima, Jorge & Mateus encerram a última noite do On Board Festival

*

01/04/2024 20h41
Por: Redação Fonte: Assessoria
Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

A última noite do maior festival em alto mar do país ficará marcada na memória de todos os passageiros a bordo! Após as apresentações de Henrique & Juliano, Gusttavo Lima, Kevin O Chris, KVSH, É O Tchan, Bruno Rosa, Dubdogz, Os Parazim, e muitos outros artistas de peso, foi a vez da cantora Lexa e da duplaJorge & Mateus, abrilhantarem o On Board Festival. Durante as quatro horas de show, os artistas performaram seus maiores sucessos de carreira, como "Chama Ela", "Sapequinha", "Combatchy", e posteriormente "5 Regras", "Logo Eu", "Propaganda" e "Quarta Cadeira".

 

 

De quinta-feira (28) a sábado (30), o público viajou para Angra dos Reis (RJ) e durante o trajeto teve a oportunidade de curtir o melhor da música brasileira, com muito sertanejo, POP, eletrônica, funk, pagode e axé. Foram mais de 32 apresentações e 48 horas de shows somados, que ocorreram das 14h às 6h, diariamente. 

 

Os mais de 3.200 passageiros do Costa Favolosa, incluindo celebridades do mundo do esporte, internet e TV, como Neymar Pai, Key Alves, Lívia Andrade, Arthur Picoli, Ivy Mores, Heslaine Vieira, Emerson Sheik, Juliano Laham, e Matheus Costa, viveram três dias de muita farra, que deixou o feriado deste ano ainda mais único. 

 

Em alta repercussão na imprensa e nas redes sociais, o festival se transformou em um sonho de consumo de ecléticos amantes da música por todo o Brasil. E para aqueles que não puderam curtir essa super experiência, o On Board Festival já está confirmado para 2025. De 17 a 20 de abril o evento terá sua segunda edição e promete muitas novidades e aventuras, desta vez, a bordo do navio Costa Diadema, que, com o dobro do tamanho, vai entregar também o dobro de diversão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias