Sexta, 14 de Junho de 2024 18:30
11985561761
Entretenimento Acontece

Hugo Alvarez grava o primeiro DVD da carreira

*

22/03/2024 17h20
Por: Redação Fonte: Assessoria
 foto Divulgação
foto Divulgação

O cantor e compositor Hugo Alvarez gravou na noite dessa quinta-feira (21 de março) o primeiro DVD da carreira em Goiânia (GO). O artista, de apenas 19 anos, é uma promessa da música sertaneja. Com um repertório mesclando inéditas e regravações, Hugo levantou e emocionou o público que lotou o Teatro Sesi na “Capital da Música Sertaneja”.

Em um projeto intimista e formato novo dentro do gênero, o show teve altos pontos de performances que variaram com Hugo cantando no meio da plateia e em espanhol e inglês. Com produção musical de Felipe Duram, direção de vídeo Flaney Gonzallez e geral de Emanoel Camargo, o projeto deverá começar a ser lançado já no próximo mês.

Hugo se intitula como um artista romântico que gosta de cantar sobre amor em suas canções. “Medo” foi o primeiro single lançado com clipe e alcançou mais de 3 milhões de plays nas plataformas digitais.

Apadrinhado por Zezé di Camargo e empresariado por Emanoel Camargo, do escritório ÉShow, o jovem talento de voz potente e timbre apaixonante conquistou a família Camargo, assim como está conquistando o Brasil. Hugo é um artista completo que já abriu shows do Zezé pelo País.

Sobre Hugo Alvarez:

O jovem pernambucano nasceu em Recife (PE), mas mora atualmente em Goiânia (GO), começou a ganhar seguidores quando resolveu gravar covers e disponibilizá-los nas redes sociais, e, assim, foi se tornando cada vez mais conhecido e aumentando a base de fãs. Autodidata, começou a carreira aos 13 anos, tocando instrumentos como violão, bateria e guitarra. Hoje, acumula milhões de visualizações em vídeos viralizados na internet e mais de 300 mil seguidores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias