Sempre apresentando projetos grandiosos, o cantor Wesley Safadão, que já havia anunciado a segunda edição do projeto Weekend WS, desta vez em Ibiza, comemora o sucesso das vendas e anunciou nas redes sociais que um dos pacotes anunciados para essa viagem está esgotado. Trata-se do destino Pacha, local onde acontecerá o evento.
O Weekend WS acontecerá de 02 a 05 de maio e promete elevar a temperatura em um dos principais destinos europeus. Restam ainda alguns pacotes disponíveis nos outros hoteis parceiros do evento: Nobu e Vibra Nostrum.
“Eu gosto de desafios e o Weekend WS em Ibiza tem sido uma surpresa boa. Já esgotamos o Destino Pacha, um dos pacotes disponíveis, e estamos nos preparando para um grande espetáculo.”
Além de Safadão, estão confirmados para esse grande momento os cantores Léo Santana e Eric Land, e os DJs Dubdogz, que prometem fazer do Verão europeu o mais quente de todos os tempos.
Os pacotes para essa experiência única estão disponíveis no site oficial do evento (aqui). O Weekend WS Ibiza é mais um capítulo sendo escrito na história de um dos principais artistas do Brasil.
A contece Festa do Peão de Barretos oferece acesso exclusivo ao estacionamento para motoristas de aplicativo
Lançamento Hugo & Eduardo lançam “Ainda te amo”, com participação de Matheus & Lorenzo
Acontece Lauana Prado inicia maratona de shows no São João e relembra conexão com o nordeste:
Acontece Thiago Carvalho alcança TOP 1 do Sua Música
Acontece Jeronimo Luiz Muzeti assume presidência de Os Independentes pela 12ª vezela 12ª vez
Lançamento Mano Walter dá continuidade ao projeto “Novo Horizonte” com feat. de Matheus Fernandes Mín. 15° Máx. 20°
Mín. 14° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 24°
Chuva