
Guilherme & Benuto e Manoel Gomes são atrações confirmadas no bloco “Beijo Equivocado”
É tempo de folia! Dono de hits como, “Vai Lá em Casa Hoje”, e “Seu Oposto” e com mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, os irmãos George Henrique & Rodrigo estreiam nesta terça-feira (13), o bloco sertanejo “Beijo Equivocado”, que leva o nome da canção de parceria com Guilherme e Benuto.
“O Carnaval é a maior festa do nosso país, e estamos muito felizes de participar deste evento, trazendo o sertanejo para a folia”, comenta George Henrique. O trio elétrico tem concentração agendada para às 10h, e início às 12h, com saída da Avenida Brigadeiro Faria Lima. O esquenta será comandado por Lucas & Adriano e Fabíola.
Além da participação dos amigos, Guilherme e Benuto, o bloco de George Henrique e Rodrigo também contará com a presença de Manoel Gomes, conhecido pelos sucessos “Caneta Azul” e “Olha, Se Você Não me Ama”.
Rodrigo convida o público para entrar na folia “Contamos com a presença de vocês em nosso bloco! Vamos nos divertir e cantar muita moda boa. Serão mais de duas horas de trio para fechar esse carnaval com chave de ouro”, destaca.
Uma das principais duplas sertanejas do país, George Henrique e Rodrigo comemoram a boa fase da carreira com a música que leva o nome do bloco “Beijo Equivocado”. São mais de 10 milhões de streams e quase 15 milhões de visualizações no Youtube. É muito sucesso!
Trofeus Chitãozinho & Xororó conquistam dois troféus no Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira
Acontece Ícaro Moraes celebra nova fase da carreira após destaque na Festa do Tomate
Acontece Festa do Peão de Barretos inicia venda de ingressos Acesso Parque para o dia 28

