Sexta, 22 de Janeiro de 2021
11985561761
Notícias ACONTECE

ReZenha Musical recebe Juan Marcus e Vinicíus

dupla lança novo EP com trilogia de clipes

09/12/2020 00h39
Por: Redação Fonte: Fernanda Brandão
ReZenha Musical recebe Juan Marcus e Vinicíus

Foi ainda na escola que se conheceram. Cada um com sua dupla, se aproximaram por uma paixão em comum : a música! Naturais de São Sebastião (DF), mudaram-se para Goiânia e não pararam mais de produzir! 

Compositores, tem músicas gravadas nas vozes dos principais nomes do atual cenário sertanejo, e já se aventuraram em outros ritmos também. 

Em meio a pandemia que afeta o mundo, Juan Marcus e Vinícius lançam o EP ‘Volta marcada’, com uma curiosidade: ‘descobrimos que mais de seis músicas não é mais EP, então lançamos um álbum!’, diverte-se Vinícius. 

O lançamento conta com a participação da cantora Lauana Prado na música tema do trabalho, que entrou de maneira inusitada : ‘a Lau ouviu a música e pediu pra gravar com a gente, ela nem iria ser trabalhada nesse momento, mas no tem nem como né... virou hit!’, conta Juan Marcus. 

Do projeto já foram lançadas as faixas “Parece Briga” e “Mal Acostumado”. Com quase 3 milhões de visualizações, os clipes das músicas trazem a história de um casal, explorando as fases do relacionamento. “Feliz Sem Mim”, uma das 4 inéditas do EP, fecha a trilogia com o desfecho da história interpretada nos clipes pelos influenciadores Henrique Lima e By Pamella. A grande curiosidade fica por conta das fases relatadas em cada clipe: ‘engraçado que os três clipes se encaixam e tem os mesmos atores. Por acaso eles se separaram antes do lançamento do último clipe. Triste coincidência!’, comenta Juan. ‘O bacana é que muitos fãs do casal vão e comentam que foram assistir por causa deles!’, completa Vinicius.

Ainda nesse EP/álbum podemos conferir uma releitura de ‘Refrão de bolero’, gravada originalmente pela banda Engenheiros do Hawaii na década de oitenta: ‘fui muito massa ter a liberação dessa música, sempre fui muito fã dela, foi o primeiro CD que ganhei do meu pai! Nós tentamos deixar o mais original possível!’, diz Vinícius.

O EP está disponível nas plataformas digitais, e os clipes no canal da dupla no YouTube.

 

Perdeu essa ReZenha? Bate papo completo no  canal do projeto no YouTube!

Ele1 - Criar site de notícias