Sexta, 14 de Junho de 2024 18:06
11985561761
Entretenimento Acontece

Com mais de 480 mil views em uma única música, Zé Vitor e Evandro, duo considerado aposta do sertanejo, lança a segunda parte do Ao Vivo em Rio Preto

*

27/10/2023 02h10
Por: Redação Fonte: Assessoria
Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

É pertinente dizer que o sertanejo é um dos elementos mais importantes da cultura brasileira. Não à toa o “modão”, uma das vertentes mais fortes e tradicionais do sertanejo, está retomando com força nos últimos anos, com modernidade, é claro. Pensando em preservar essa estética e inserir uma parcela de novas roupagens no estilo musical, a dupla Zé Vitor e Evandro, natural de Rio Preto lançou algumas músicas do primeiro DVD há cerca de um mês e neste momento,  os artistas se preparam para a divulgação da segunda parte do projeto “Ao Vivo em Rio Preto”, que chegará nesta quinta-feira (26), em todas as plataformas digitais. 

“Zé Vitor e Evandro - Ao Vivo em Rio Preto (EP.1)” chegou para o público em setembro, com cinco músicas inéditas e conquistou o coração dos fãs, os números comprovam, “Eu Viví”, lançada no dia 22 de setembro no YouTube, já ultrapassou 480 mil views. E claro, dando continuidade aos lançamentos, a dupla já planeja a divulgação da  segunda parte do projeto que marca a estreia dos amigos. 

Com todas as músicas chegando de uma só vez nas plataformas de áudio, “Zé Vitor e Evandro - Ao Vivo em Rio Preto (EP.2)” anunciam que os clipes serão lançados no YouTube no modelo faixa a faixa, todas as sextas feiras a partir do dia 27 deste mês. Dentre as faixas a serem divulgadas esta “Maldito Travesseiro”, considerada uma das queridinhas da dupla, no entanto, eles confessam que está difícil escolher uma preferida: “Para lançarmos qualquer música precisamos sentir algo de diferente e, sem dúvidas, todas estas que chegarão nos tocaram de uma forma diferente e esse é o nosso propósito, por isso fica difícil escolher uma”, comenta Evandro. 

Ainda sobre o lançamento do EP, Zé Vitor, músico há 30 anos, diz que a divulgação do projeto é um dos feitos mais importantes de sua carreira: “Estar com Orlando Baron e Marlene Mattos tocando esse trabalho conosco é surreal. Tenho um amor incondicional por essa arte e considero que tenho o propósito de cumprir as expectativas do público. Comecei minha carreira profissional na música em 1995, mas este, sem dúvidas, é o projeto mais especial da minha vida. Foi feito com muito amor e carinho, espero que todos possam sentir o mesmo”, finaliza. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias