Sexta, 15 de Janeiro de 2021
11985561761
Notícias Noticias

Cantores portugueses, prometem conquistar o Brasil

Rui Nogueira e Marcos Nogueira

03/12/2020 18h21
Por: Redação Fonte: assessoria
Cantores portugueses, prometem conquistar o Brasil

Rui Nogueira, com 28 anos, e Marcos Nogueira, com 26 anos, são irmãos e são naturais de Terras de Bouro, uma das regiões de Portugal considerada das sete maravilhas da natureza.

O seu percurso artístico começou desde muito cedo em festivais da canção e eventos da região, no entanto as coisas começaram a ficar mais sérias desde a sua participação na 1ª edição do programa de talentos “Factor X” em Portugal na SIC, onde formaram o duo "Heartbreakers Rui & Marcos".

Em 2015 tiveram nova aparição no programa televisivo "The Voice Portugal" da RTP. A sua presença no programa correu muito bem pois ficaram selecionados para o Top 8 da equipa do seu mentor Mickael Carreira, onde o mesmo lhes deu a oportunidade de cantar no Concerto de Encerramento da sua Tour Bailando no MEO Arena (a maior sala shows de Portugal). 

Em 2015 também participaram no programa de talentos "X Factor" do Reino Unido, uma experiência em que os irmãos dizem ser única e que os enriqueceu muito enquanto artistas.

Em 2019 tiveram um convite por parte da dupla de irmãos mais conhecida de Portugal, os irmãos Rosado (Anjos), para atuarem com eles num dos seus concertos da "Tour 20 Anos".

Desde então os irmãos têm lançado trabalhos originais para dar a conhecer, cada vez mais, a sua música ao público.

Em 2019 lançaram o seu primeiro “Single” denominado de “HORA”. Trata-se de uma "música de Verão" com forte mensagem implícita a momentos/dificuldades/alegrias que os irmãos tiveram na busca deste sonho.

Nas palavras dos irmãos: “Este nosso tema "HORA" surge num momento de viragem das nossas vidas, pois ao ouvirem com atenção a letra e virem todas as cenas retratadas no videoclipe rapidamente percebem que estamos a descrever todo o caminho que percorremos até chegar esta nossa "HORA", passando pelos nossos momentos de infância, onde sonhávamos como tudo isto que hoje mesmo estamos a viver, alguns momentos também de  "desconexão", e já no final o realizar de um sonho, poder então apresentar este nosso trabalho a todos aqueles que sempre nos apoiaram e estiveram lá à espera deste momento, terminando o vídeo seguindo esta nossa "estrada" juntos!

Para nós este primeiro single é um momento que significa não apenas um objetivo cumprido, mas um sentido de realização pessoal por todo o trabalho, dedicação e dificuldades que tivemos de enfrentar para chegar a este resultado final. À medida que os dias foram passando rapidamente percebemos que o nosso sonho não tinha sido alcançado apenas por lançarmos o nosso primeiro Single, mas por todo o apoio e mensagens que temos vindo a receber. Esse sim é o sonho de qualquer artista, sentir-se apoiado por aqueles que o acompanham e se orgulham do resultado final.”

Ele1 - Criar site de notícias