
O cantor e compositor Pedro Libe registrou na noite de segunda-feira (21/08) o seu mais novo projeto, o DVD “Ao Vivo & Valendo”, em Goiânia (GO). Para este novo álbum, o artista reuniu um time de peso, contando com participações especiais de grandes nomes da cena atual do sertanejo goiano, como: Fred & Fabrício, Ícaro & Gilmar, Juan Marcus & Vinícius, Felipe & Rodrigo e Lari Ferreira.
Com 14 faixas gravadas, mesclando regravações e sete inéditas, Pedro Libe cantou “Ápice do Sentimento” e “99 Não é 100%” - sendo a última composta pelo próprio artista.
“Meu novo álbum será bem intimista. Um repertório voltado para boteco. Para a galera se juntar em casa e curtir com os amigos. É um projeto que venho me dedicando há muito tempo, buscando dar continuidade nas minhas raízes e identidade como cantor”, afirma Pedro Libe.
Com voz potente e timbre forte, Pedro Libe entregou um som marcante no primeiro álbum lançado da carreira, “Pra Causar”, dividido em dois EP’s. Entre as canções está “Nem Balancei”, com Jorge e Mateus, que alcançou mais de 15 milhões de streamings nas plataformas digitais. Além disso, outros sucessos conquistaram o público, como “O Copo Não Mente” feat. Hugo & Guilherme, “Doida Preferida” feat. Clayton & Romário, “Tira de Letra” feat. Hugo Henrique, e “Pra Causar”, acumulando mais de 30 milhões de plays nas plataformas de áudio e vídeo.
Durante a pandemia, Pedro foi apresentado à dupla Jorge & Mateus, que posteriormente tornaram-se empresários e padrinhos do artista. Pedro lançou o DVD “Pra Causar – Ao Vivo em Goiânia”, em junho de 2021, com participações de Jorge & Mateus, Hugo & Guilherme, Clayton & Romário, Hugo Henrique e Fred & Fabrício.
Para saber mais acesse:
Instagram: www.instagram.com/pedrolibecantor
YouTube: www.youtube.com/PedroLibeCantor
Spotify: https://fluve.lnk.to/pracausar_vol1
Trofeus Chitãozinho & Xororó conquistam dois troféus no Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira
Acontece Ícaro Moraes celebra nova fase da carreira após destaque na Festa do Tomate
Acontece Festa do Peão de Barretos inicia venda de ingressos Acesso Parque para o dia 28

