Sexta, 15 de Janeiro de 2021
11985561761
Notícias msc, cruzeiro

Temporada de Cruzeiros da MSC terá inicio em janeiro

A informação complementa o post da semana passada

28/11/2020 16h08 Atualizada há 2 meses
Por: Rubia Menezes Fonte: MSC
Temporada de Cruzeiros da MSC terá inicio em janeiro

Conforme noticiado na semana passada, a coluna confirmou que os cruzeiros da MSC só terão inicio em dezembro de 2020 apenas pra cruzeiros com saídas no Brasil.

Com o cancelamento dos cruzeiros no MSC Musica, cujas saídas seriam em Montevidèu no Uruguai e Buenos Aires na Argentina, apenas dois dos cruzeiros previstos é que vão ser mantidos: O MSC Seaview e o MSC Preziosa, cujas saídas serão a partir dos portos de Santos em São Paulo e Rio de Janeiro na capital fluminense.

Abaixo segue a nota divulgada pela MSC Cruzeiros aos agentes de Turismo:

"Estamos monitorando constantemente as circunstâncias que o mundo enfrenta em decorrência da emergência de saúde global causada pela COVID-19. Devido ao anúncio recente do Governo do Uruguai sobre a intenção de manter suas fronteiras fechadas durante a temporada de verão, a MSC Cruzeiros tomou a difícil decisão de cancelar os cruzeiros previstos do MSC Musica durante a temporada 2020/2021 na América do Sul.

Seguimos trabalhando em colaboração com as autoridades, portos e destinos, onde esperamos ser capazes de operar, após as devidas aprovações, durante a temporada sul-americana 20/21, com os navios MSC Seaview e MSC Preziosa, a partir do dia 19 de dezembro de 2020, oferecendo uma grande variedade de cruzeiros de três a oito noites, com o suporte do nosso robusto protocolo de saúde e segurança, que abrange todos os aspectos da jornada do hóspede, desde o momento da reserva até o embarque, a vida a bordo e até o retorno de volta para casa, preservando a singularidade da sua experiência.

Em relação à compensação oferecida aos hóspedes, você receberá por e-mail todas as cartas de crédito dos seus clientes para que você possa começar a planejar o cruzeiro futuro deles conosco. O total de cada carta de crédito será o valor pago pelo pacote do cruzeiro para a MSC Cruzeiros, incluindo valores de pacotes pré-pagos (bebidas, excursões, seguro, aéreo, transfers etc). Esta carta poderá ser utilizada em qualquer cruzeiro até o dia 30 de abril de 2022, desde que a reserva seja feita até o dia 31 de dezembro de 2021. Como um benefício adicional, eles irão receber receber 200 EUR/USD de crédito a bordo, por cabine. Este crédito será reembolsável.

Para outros gastos com terceiros, que possam ter incorrido, como voos (excluindo os voos reservados por meio da MSC Cruzeiros), hotéis, transportes etc, pedimos por favor, que entre em contato com seu cliente para reorganizar a viagem.

Agradecemos seu suporte em repassar esse comunicado aos seus clientes.

Pedimos desculpas por este inconveniente, que está fora do nosso controle, e agradecemos sua compreensão e cooperação.

Atenciosamente,

MSC Cruzeiros

Vamos aguardar os desfechos desses cruzeiros, a quaisquer nova noticia importante, colocaremos aqui para que todos tomem ciência.

Ele1 - Criar site de notícias