Terça, 16 de Julho de 2024 15:53
11985561761
Agronégocio Acontece

Gabi Martins dá início a nova fase da carreira com pocket show e faixa inédita

*

15/05/2023 17h33
Por: Redação Fonte: Assessoria
Foto
Foto

Com um curtinho poderoso, Gabi Martins definitivamente sabe que algumas infelicidades podem chegar para que melhorias aconteçam. A cantora e influenciadora digital abre as portas para uma nova fase na vida profissional e pessoal. Nesta quarta-feira, 17, a mineira promove um pocket show com direito a apresentação inédita do novo trabalho musical: “Indereço”. LINK: https://onerpm.link/indereco

O lançamento está completo! O clipe, dirigido por Luciano Marquês, traz a participação dos amigos Lucas Guimarães, Deolane Bezerra e Julia Puzzuoli. A gravação audiovisual chega ao canal oficial do YouTube na quinta-feira, 17, às 00h, após o pocket show. A música estará disponível em todas as plataformas digitais na sexta-feira, 19.

“Estou bem focada na minha carreira, na minha música e em mim. Eu amadureci bastante nos últimos meses, com olhos para meu trabalho, aprendi a cuidar da minha inteligência emocional, acho que mudou tanto que até mudei meu visual. É tempo de me amar”, revela Gabi Martins.

O coquetel, com diversas marcas e parceiros e ativações ao longo do evento, terá parte da verba arrecadada em patrocínios destinada a uma instituição social, dedicada aos diretos e combate à violência contra a mulher. Gabi explica que “compor sempre foi algo que gostei de fazer para me expressar, é um processo bem gostoso. Decidi fazer “Indereço” para transformar um momento da minha vida em música, principalmente depois de receber inúmeras mensagens de outras mulheres que confiaram em mim para contar que foram traídas, que sofrem algum tipo de abuso psicológico”. 

Com organização do escritório Brasilera Digital, o pocket show será realizado para amigos, familiares e parceiros. Na noite desta quarta-feira, 17, Gabi Martins canta a nova música e agita os convidados com seu repertório. Os fãs da cantora podem acompanhar tudo através de seu perfil nas redes sociais.  

  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias