Terça, 16 de Julho de 2024 17:50
11985561761
Agronégocio Lançamento

Marcos & Belutti disponibilizam primeira parte do projeto "Quebra-Cabeça"

*

13/04/2023 11h30 Atualizada há 1 ano
Por: Redação Fonte: Assessoria
Foto: Anderson Smoke
Foto: Anderson Smoke

a sequência dos lançamentos de sucesso do projeto "Quebra-Cabeça", com as duas primeiras faixas "Depois de Me Usar" e "Saudades Digitando" feat com João Gomes chegarem a 5 milhões de visualizações em cada apenas no Youtube, Marcos & Belutti disponibilizam a primeira parte do álbum, com mais quatro músicas inéditas. Todas as faixas ficam disponíveis a partir desta quinta-feira (13) às 21h nas plataformas de música e o primeiro clipe, da música foco "Ninguém Pode Saber", será liberado às 11h na sexta-feira (14) no canal oficial dos sertanejos.  

 

Composta por Matheus Costa, Lucas Ing, Jeff da Sanfona e Rigamontti, a música "Ninguém Pode Saber" traz em seus versos uma história de amor que chegou ao fim e promete ser uma das apostas do novo audiovisual.  

 

"Estamos muito ansiosos com esse lançamento. Já pudemos sentir um pouquinho do gosto com as primeiras músicas e aposto que nossos fãs vão gostar muito das novas também. Quebra-cabeça entrega muito romance e tudo o que a gente sente está ali", diz Marcos. 

 

"Muito feliz em compartilhar mais do nosso trabalho com vocês. Tenho certeza que as faixas escolhidas para essa primeira parte foram certeiras e vocês vão amar, assim como nós. E aguardem que logo logo tem mais", completa Belutti. 

 

Com direção de vídeo por Bruno Fioravanti, e produção musical por Ray Ferrari, a gravação aconteceu em São Paulo e possui 14 faixas inéditas. O projeto conta com um formato mais acústico, que traz um tom intimista e exalta todo talento e qualidade vocal de Marcos & Belutti. Para deixar a noite mais especial, a dupla contou com participações especiais de Guilherme & Benuto, Vitor Kley e Danilo & Davi - dupla apadrinhada pelos anfitriões. 

 

Gravado com uma iluminação mais soft, que traz uma textura especial para as imagens - diferente do que é utilizado em gravações normalmente - e utilizando câmeras de cinemas que nos entregam vídeos em 4K, "Quebra-cabeça", promete diversos hits que nos farão passar por vários sentimentos, além de cativar e conquistar o público por suas letras e ritmos que se encaixam em qualquer situação. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias