Segunda, 23 de Novembro de 2020
11985561761
Notícias Noticias

ReZenha musical recebe Matogrosso e Mathias Dupla lança projeto ‘Zona Rural’

*

17/11/2020 21h14 Atualizada há 6 dias
Por: Redação Fonte: Fernanda Brandão
ReZenha musical recebe Matogrosso e Mathias Dupla lança projeto ‘Zona Rural’

São quarenta e cinco anos de uma história impecável! Elegância, música boa, shows em todos os cantos do país, eles esbanjam simpatia e talento por onde passam.

Esse ano gravaram o DVD Zona Rural, quinto da carreira e que reúne obras imortais da música sertaneja.

Gravado no Espaço T, na cidade de Marília, interior de São Paulo, no dia 4 de fevereiro deste ano, o trabalho é um tributo à música sertaneja! 

Alguns dias após a gravação o mundo foi surpreendido pela pandemia, o que afetou na finalização. Marcado inicialmente para meados de maio, o lançamento só foi possível no início de novembro. Segundo Matogrosso, valeu a pena a espera: ‘ o sucesso não tem pressa, nem hora marcada!’, comenta.

O título ‘Zona Rural’ também foi ideia do cantor, que usou como homenagem ao homem do campo, e também aguçar o lado ‘cômico’ que o nome pode trazer! 

Durante o período de isolamento a dupla inovou, e se adequou ao formato de show live. O surpreendente foi que isso impulsionou ainda mais a carreira da dupla, renovou público e mostrou um lado que a maioria dos shows não mostram! 

Mathias, alguns bons anos mais jovem que Matogrosso, não esconde o encanto sempre que está ao lado do parceiro: ‘é mágico, e olho pra ele e as vezes até esqueço que tenho que cantar também!’, emociona-se durante transmissão do ReZenha Musical.

Ainda durante a transmissão, foi a vez de Matogrosso se emocionar com um recado enviado por uma de suas irmãs: ‘ queria cantar uma música inteira pra ela, mas meu coração não aguenta de emoção!’.

Com participações de Henrique e Juliano, Felipe Araújo e João Bosco e Vinícius o público já pode ouvir parte do projeto nas plataformas digitais e, em breve, será lançado o show em DVD pros bons amantes da música sertaneja guardarem e assistirem a hora que quiser!

Ele1 - Criar site de notícias