Segunda, 27 de Junho de 2022 05:28
11985561761
Entretenimento Lançamento

Em carinho a sua origem, Zé Vaqueiro lança clipe de “Coisas do Interior”

*

17/06/2022 21h44 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: assessoria
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O fenômeno da nova geração do forró tem uma voz única e autêntica, mas o carisma e simplicidade de Zé Vaqueiro é o que conquista o carinho do público de todo o Brasil. O cantor escolheu a canção “Coisas do Interior” para ganhar um clipe especial que reflete a sua própria história. Com direção de Victor Teixeira, o clipe estará disponível nesta sexta-feira, 17, no canal oficial do Youtube de Zé Vaqueiro.

“Eu estava com muita vontade de gravar o clipe de “Coisas do Interior”,  porque é uma música que eu acho muito bonita e eu queria mostrar no clipe toda essa essência das coisas simples, de como é a vida no interior. Eu fiquei bem feliz com o resultado e acho que as pessoas também vão gostar. Tá realmente lindo”, comenta o cantor. 

A faixa do recente EP “Do Melhor Jeito” retrata a vida de quem mora no interior, os prazeres de ser simples e a felicidade de quem vive essa realidade. Zé Vaqueiro demonstra a paixão pela canção nos versos “Eles nunca vão entender / O quanto a gente é feliz / Morando numa casinha simples / No meio da mata, só quem sabe diz”. O EP, de 5  trabalhos inéditos, estreou junto com o videoclipe de “Do Pior Jeito”, que sozinha acumula mais de 6,1 milhões de visualizações e está disponível em todas as plataformas digitais.

Sobre Zé Vaqueiro
Natural de Ouricuri (PE), Zé Vaqueiro já alcançou a marca de 2 bilhões de visualizações no canal oficial no YouTube e soma quase 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Sinônimo de sucesso, o artista ganhou o Brasil com os mega hits "Letícia", cujo clipe tem mais de 299 milhões de views; "Tenho Medo", com mais de 335 milhões; e “Cangote”, que soma mais de 261 milhões de acessos no Youtube. Já "Volta Comigo BB" atingiu a marca de 216 milhões de visualizações. Seu lançamento mais recente pela Sony Music foi o EP “Do Melhor Jeito” composto por 5 músicas inéditas.

Um dos nomes mais fortes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro. Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários cantores de alcance nacional. Hoje, o artista integra o casting da produtora Vybbe, comandada por Xand Avião.

Ele1 - Criar site de notícias