Segunda, 27 de Junho de 2022 04:59
11985561761
Entretenimento Lançamento

Dilsinho e Paula Fernandes se unem na romântica "Me Ensina"

*

17/06/2022 21h11
Por: Redação Fonte: assessoria
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Casa Filtr abre as portas para sua canção mais romântica até o momento. Nas vozes do fenômeno do pagode, Dilsinho, e de um dos maiores nomes do sertanejo feminino Paula Fernandes, a inédita “Me Ensina” transborda a dor e o sentimento de um término. A canção chegou na noite de ontem aos aplicativos de música digital e acaba de ter o vídeo liberado, somando mais uma parceria especial ao bem-sucedido projeto da Filtr Brasil, que já conta com mais de 218 milhões de streams em suas duas edições de sucesso.

Acompanho o trabalho da Paula desde ´Pássaro De Fogo´. Dou muito valor a quem compõe e canta sua obra, ela é referência da voz feminina na música sertaneja e essa canção vai tocar o coração de muita gente. O meu lado romântico falando mais alto mais uma vez, junto com essa voz forte e intensa que tem a Paula. Foi incrível!”, diz Dilsinho.

"Assim que ouvi a música, já senti um algo diferente. Me tocou. E música é assim, né? Precisa nos tocar. Dividir os vocais com o Dilsinho foi outro presente! Talentoso e carismático. Tenho certeza que a canção será um grande sucesso", completa Paula Fernandes.

“Me Ensina” tem composição de Elias Mafra e Gabriel Rocha e fala sobre o sentimento de perda de uma relação amorosa que chegou ao fim. A junção das vozes de Dilsinho e Paula Fernandes transmite, com emoção, a angústia de um ex-casal: “Não é normal / Um amor ser tão bom assim / E de repente chega no final / Meu coração ainda procura o teu sinal / Me ensina como não te amar / Dá aula pra esquecer o brilho desse seu olhar / Me ensina”, diz a letra.

Abrindo as portas para mais uma temporada repleta de hits inéditos nas vozes de grandes nomes do sertanejo, forró e pagode, a Casa Filtr 2 estreou em dezembro de 2021 e já apresentou 10 canções que, juntas, acumulam mais de 55 milhões de plays. O primeiro lançamento do projeto foi “Vazou um Áudio”, parceria entre Ávine Vinny e Mari Fernandez, que estreou direto no Top 200 do Spotify Brasil e tem certificação de Platina. “Erro do Ficante”, colaboração entre Marcos & Belutti e o cantor Zé Vaqueiro, chegou direto no Top 100 da lista de canções mais escutadas da plataforma e tem certificação de Ouro. “Boca Semi Nua” uniu o sertanejo de Diego & Arnaldo com o forró de Mari Fernandez.

A dupla sertaneja deu sequência aos lançamentos da Casa Filtr e se juntou à Ávine Vinny em “Cara na Cara”. No Dia Internacional da Mulher, foi a vez das cantoras Mari Fernandez e Paula Fernandes se juntarem em “Ainda Não Tô Pronta”. A Turma do Pagode e o comandante Xand Avião estão juntos em “Passa Longe do Copo”, trazendo a união do pagode com o forró. A animada “Inveja no Povo”, parceria entre Mari Fernandez, Zé Vaqueiro e Sorriso Maroto chegou na sequência. O último lançamento da Casa Filtr foi o EP “São João”, que trouxe as canções “Foi Ótimo”, nas vozes da Turma do Pagode e Mari Fernandez, “Deixa Ela”, colaboração entre o Sorriso Maroto e Xand Avião, e “Paredão”, parceria entre Zé Vaqueiro e Paula Fernandes.

Sobre a Casa Filtr

A Casa Filtr é um projeto criado pela Filtr Brasil - hub de entretenimento da Sony Music - com a missão de unir talentos de diferentes gêneros musicais em colaborações únicas. A primeira edição do projeto, concluída em outubro de 2021, trouxe o “Forronejo” como tema, com um elenco estrelado: Os Barões da Pisadinha, Israel & Rodolffo, Diego & Victor Hugo, Tierry, Guilherme & Benuto, Yasmin Santos e Japinha Conde. Consolidando-se no mercado musical, a Casa Filtr 1 fechou 2021 com mais de 115 milhões de execuções de áudio e vídeo e emplacou duas faixas no Top200 do Spotify Brasil, com destaque para “Faxina”, que alcançou certificação de Platina.

A segunda edição do projeto chegou com a mesma proposta e promete expandir a qualidade das captações, trazendo 10 nomes de peso, de diferentes segmentos: DilsinhoTurma do PagodeSorriso MarotoXand AviãoZé VaqueiroMari FernandezÁvine VinnyMarcos & BeluttiDiego & Arnaldo e Paula Fernandes. A Casa Filtr 2 foi gravada em setembro de 2021, no Teatro Bradesco, em São Paulo, com direção artística executiva de Alexandre Mello (Clube do Cowboy) e produção musical de Júnior Melo.  

Assessoria Sony Music Brasil - Perfexx

Ele1 - Criar site de notícias