Segunda, 23 de Novembro de 2020
11985561761
Notícias Noticias

Diego e Arnaldo lançam a inédita "Poste"

*

06/11/2020 19h45
Por: Redação Fonte: assessoria
Diego e Arnaldo lançam a inédita

Diego e Arnaldo seguem surpreendendo os fãs da boa música sertaneja. Já uma realidade no cenário musical, a dupla se destaca e não para de chamar atenção com o seu poder vocal. A nova música de trabalho, “Poste”, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, incluindo clipe às 11h, no canal oficial dos cantores no YouTube (www.youtube.com/diegoearnaldo).

Contando com a ótima marca de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, “Poste” tem composição de Diego Silveira, Lari Ferreira, Rafa Borges e Thales, e conta uma história extremamente atual, um problema de relacionamento vivido pelos casais da nova geração. Documenta o choque de um rapaz ao encontrar com a ex aproveitando a balada e muito bem após o fim do término. “Eu entrei em choque / coração ficou morre e não morre / ‘Cê’ na minha frente / Lascando o beijão / Eu virei o poste com a long na mão”, canta a dupla no refrão.

O clipe casa bem com o modão. Contando com um brilhante jogo de luz e corte de câmera, o vídeo foi gravado no edifício Planalto, em São Paulo e, apesar de minimalista, é extremamente cativante e segura bem a atenção do início ao fim.

Recentemente a dupla lançou o projeto "Diego & Arnaldo Live Show", com dois EPs já divulgados, que foi concretizado na gravação da segunda transmissão ao vivo feita no canal da dupla. Contando com uma atmosfera intimista, o projeto segue a mesma linha dos outros DVDs dos sertanejos, que focam principalmente na qualidade musical das faixas.

Sobre Diego e Arnaldo  

Diego e Arnaldo foram descobertos na cena musical de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, eles contam com um público fiel, participativo, que canta e se emociona durante todo o repertório, que já inclui sucessos como: “Relógio Parado”, com mais de 145 milhões de execuções entre Spotify e Youtube; “Regras”, “Se Eu Te Procurar” e “Sofri Em Dobro”. Os dois seguem fazendo sucesso por onde passam, incluindo recorde de público em eventos em Palmas, Campo Grande, Cuiabá e Goiânia, além de serem figuras constantes em grandes festivais como Rio Preto Country Bulls e Ribeirão Country Festival. Em agosto de 2019 fizeram sua estreia no palco principal de Barretos e foi a realização de um sonho tanto para a dupla como para o escritório Mega Produções Artísticas. “Foi inesquecível estar naquele palco e ver todas as pessoas cantando junto com a gente”, descreve Arnaldo. 

Ele1 - Criar site de notícias