Domingo, 29 de Novembro de 2020
11985561761
Notícias Noticias

Xand Avião lança EP "Todos os Ritmos" com participações de Lauana Prado, Barões da Pisadinha, Dilsinho e Léo Santana

Coletânea do cantor reúne quatro faixas de estilos distintos e já está disponível em todas as plataformas de áudio

06/11/2020 19h19
Por: Redação Fonte: assessoria
Xand Avião lança EP
O cantor Xand Avião é conhecido por sua versatilidade e talento há quase duas décadas. Com uma carreira recheada de hits e sendo atualmente um dos maiores nomes do forró do Brasil, Xand se prepara para um novo projeto, no qual aposta muito: o EP "Todos os Ritmos", com quatro faixas, que sai nesta sexta (06) pela Som Livre - ouça aqui. Ele reúne, como o nome já diz, todos os ritmos de maior destaque no território brasileiro atualmente - forró eletrônico, sertanejo, pop, pagode, axé e piseiro. Nessa verdadeira miscelânea de sons, a única certeza é: "Você não vai ficar parado! Arraste o sofá, porque o ambiente de alegria e animação chegou!"

 

A música que abre o EP se chama "Surra de Cama" e é uma parceria com Lauana Prado, um dos novos talentos da geração sertaneja. A letra fala de uma paixão, onde o que prende os dois é o desejo e a forma única com a qual que se relacionam.

 

Em "Vou Parar", feat com Dilsinho, um dos maiores nomes do pagode brasileiro, temos um embalo romântico falando de como é difícil quando amamos alguém e a pessoa não assume a relação. Um pagode daqueles que te faz pensar e lembrar de amores.

 

Já "Ela Aperta Minha Mente" - ao lado dos Barões da Pisadinha, um dos grandes destaques do forró atual -, traz uma música dançante que fala de um relacionamento no qual a mulher é geniosa. Mas não tem jeito, é a paixão da vida! Um forró gostoso para curtir.

 

Por fim, em "Forró 150", com Leo Santana, um dos maiores nomes do axé baiano, ninguém deixa de ser contagiado por um ritmo gostoso, animado e que faz você dançar na hora. A letra fala de bailão, de curtição e alegria.

 

Além da disponibilidade do EP em todas as plataformas de música, semanalmente o público poderá curtir uma apresentação audiovisual de Xand com cada convidado. Toda sexta no canal oficial do cantor no YouTube, já começando com o clipe de "Surra de Cama" - assista aqui .

 

Os conteúdos foram gravados no Borogodó Hotel, em Porto de Galinhas, no final de outubro. O encontro de Xand com os hóspedes aconteceu obedecendo todas as normas de segurança e saúde: o artista ficou na área de lazer do espaço e o público acompanhou o espetáculo da varanda de seus quartos ou na piscina, ao lado de familiares, mantendo a distância recomendada.

 

Esse EP só confirma a incessante busca de Xand por inovação e por misturar em sua música diversos estilos, abrindo espaço para mostrar sua versatilidade enquanto artista. É válido mencionar que, além dos feats do EP, em seu histórico o cantor tem ainda parcerias com MC Kekel, Atitude 67, Gusttavo Lima e outros grandes nomes.



EP "Todos os Ritmos" - Xand Avião
Lançamento Som Livre - 06 de novembro/2020



Sobre a Som Livre
Sempre em busca de novos talentos e de portas abertas para diferentes vertentes musicais, há mais de 50 anos a Som Livre é responsável por apostar e lançar diversos nomes de sucesso no mercado. Hoje a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é a maior empresa nacional produtora de conteúdo e marketing musical.

 

Seja qual for a plataforma de lançamento, a Som Livre se faz presente como a trilha sonora de momentos especiais, refletindo assim as preferências e hábitos do público brasileiro. Durante sua história, a Som Livre lançou nomes importantes da música no país, como Djavan, Barão Vermelho, Cazuza e atualmente possui os maiores nomes da música nacional. Na linha de shows, a empresa é detentora de grandes festivais e eventos, como Festeja, Samba Demais, Destino Música e Arena Pop, além de assinar projetos para outras marcas, como o Glacial Fest, da Heineken.

 

No time de sertanejo e forró da Som Livre estão nomes como Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Michel Teló, Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, Mano Walter, Xand Avião e Raí Saia Rodada. O samba e o pagode são estrelados por nomes como Thiaguinho, Alexandre Pires, Raça Negra, Tiee e o grupo Menos É Mais. A MPB é representada por Ney Matogrosso, Novos Baianos, Erasmo Carlos, João Bosco e no selo slap estão artistas como Maria Gadú, Marcelo Jeneci, Céu e Scalene. O pop e o funk trazem os fenômenos Lexa, Kevin O Chris, MC Kekel e a dupla Carol & Vitoria, enquanto o cast de rap carrega artistas como Edi Rock, Haikaiss e Filipe Ret. O selo austro de música eletrônica é formado por Bhaskar, Mojjo, Ralk e Samhara. E Ton Carfi, Davi Sacer e Clovis Pinho representam o gospel da Som Livre.

 

Som Livre, há mais de 50 anos a trilha sonora da sua vida.

 

Ele1 - Criar site de notícias