Sexta, 20 de Maio de 2022 10:58
11985561761
Entretenimento Acontece

Fiduma & Jeca lançam três faixas de “Era Pra Ser Ao Vivo”, novo EP da dupla

“Ruim de Mexer”, “Vai Passar” e “Conselho” finalizam as seis faixas inéditas do novo EP

12/05/2022 17h04
Por: Redação Fonte: Fernanda Brandão
Fiduma & Jeca lançam três faixas de “Era Pra Ser Ao Vivo”, novo EP da dupla

Uma das duplas mais irreverentes do mercado sertanejo lançam mais três músicas do novo projeto.

“Era Pra Ser Ao Vivo”, gravado em estúdio, ganha agora uma versão completa. Fiduma & Jeca lançam no próximo dia 13 de Maio as três últimas canções inéditas do projeto que é composto por seis faixas, mais uma faixa bônus.

“Ruim de Mexer”, “Vai Passar” e “Conselho”, completam os sucessos do novo EP da dupla. “Ruim de Mexer” traz uma vaneira. “Vai Passar” e “Conselho” são faixas mais românticas que contam histórias de decepções amorosas, com o jeitinho Fiduma e Jeca de 'xonar'!

Gravado em Londrina, no Paraná, o EP trouxe ao público uma versão mais acústica e tranquila, diferente dos shows apresentados pela dupla mais animada do Brasil. Ainda compõem este trabalho, sucessos como “Aglomerar Latinha”, “Xadrezinho” e “Perigo Perigoso”, já lançadas nos últimos meses.

“Estamos felizes com a finalização destes lançamentos, recebemos muita receptividade do público com as novidades que trouxemos em cada faixa deste EP. Para o próximo lançamento, queremos contar com a participação dos nossos fãs”, comenta Fiduma. 

Confira o lançamento nas plataformas digitais e também no canal oficial da dupla no Youtube.

Ele1 - Criar site de notícias