Sexta, 20 de Maio de 2022 10:18
11985561761
Entretenimento Acontece

Está inaugurado: Simone e Simaria lançam Bar das Coleguinhas 2

Evento reuniu convidados, fãs e famosos em São Paulo

12/05/2022 15h50 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: Fernanda Brandão
Créditos: Sheila Justiniano
Créditos: Sheila Justiniano

Gravado no Villa Country (SP) poucas semanas antes do inicio da pandemia que parou o mundo, o projeto Bar das Coleguinhas 2 marca a retomada do grande sucesso da carreira das irmãs Simone e Simaria.

Por ser um projeto que as alavancou na primeira versão, em meados de 2015, a dupla preferiu esperar que a pandemia desse uma amenizada para poder lançar presencialmente, ao lado dos fãs e com muito calor humano, do jeitinho que o projeto pede!

O evento reuniu convidados especiais para reabrir o bar, o grande sucesso na carreira há sete anos, quando se tornaram conhecidas nacionalmente. Com uma ação  de coletiva de imprensa  (transmitida pelo Youtube) e um megashow de apresentação da nova turnê, as irmãs reuniram familiares, jornalistas, celebridades , amigos, fãs e empresários para este momento tão importante do projeto que, para elas, se resume ao “sonho realizado”. 

O encontro começou com uma coletiva, intermediada pela apresentadora Ana Hickmann, em que a dupla respondeu as perguntas dos jornalistas e falaram sobre todo o conceito do “Bar das Coleguinhas 2”. A ação rendeu um momento bem descontraído e, também, de expectativa para conferir as novas faixas e a esperada turnê, que vai passar por 12 cidades do Brasil!

A noite seguiu com um show exclusivo das coleguinhas para os convidados, entre eles Luciana Gimenez, Camila Loures, Sammy Lee, Livia Andrade, Aritana Maroni, Rafinha Viscardi, Gabriel Rocha, Lucas Guedes, Tirulipa, Mirella Janis e a ex-bbb Maria. O repertório contou a primeira faixa lançada em janeiro, “Rapariga”, as duas canções inéditas “Homem É Tudo Igual” e “Amigas”, que segue em primeiro lugar do Youtube, e muitas faixam que completam o novo repertório. 

Por falar em 'Amigas', a música chegou chegando: com aquela 'Encenação de milhões', Simone e Simaria levaram o publico ao delírio com muito drama e bom humor. "Foi espontâneo já na gravação do show, eu disse que ela me daria o tapa e eu seguraria o braço dela...Saiu melhor que o esperado', diverte-se Simaria.

Durante o período de isolamento social a dupla chegou a lançar alguns singles, com as famosas coreografias que viraram febre na internet: "eu criei o meu canal pra ter essa proximidade com meu publico, acho que essa intimidade que criamos salvou o entretenimento de muita gente!", conta Simone.

Então tá inaugurado, e preparem-se: o Bar das Coleguinhas vai percorrer o Brasil já com 12 shows agendados! 

Ele1 - Criar site de notícias