Sexta, 20 de Maio de 2022 11:40
11985561761
Noticiais Luto

Luto no sertanejo

Cantor Aleksandro morre em acidente com ônibus da dupla

09/05/2022 15h01
Por: Redação Fonte: Fernanda Brandão
Luto no sertanejo

Com quase vinte anos de carreira a dupla Conrado e Aleksandro se destacou no cenário nacional com a música ‘só se for gelada’, em meados de 2012. Em 2019 uma reformulação aconteceu e o canto João Vitor assumiu o lugar de Conrado. 

A dupla voltava de um show no interior do Paraná a bordo do ônibus com equipe e produção, com destino a cidade de São Pedro (SP). Foi na região de Miracatu, rodovia Regis Bittencourt que o veículo tombou, um dos pneus dianteiro estourou e causou a tragédia! 

Aleksandro não resistiu ao impacto e faleceu na hora, juntamente com outros três músicos, o técnico e som e o roadie da banda. Conrado foi socorrido, a princípio com ferimentos leves, mas teve que ser submetido a cirurgia e está internado ainda em estado grave! 

 

As homenagens 

 

O corpo do cantor foi velado na noite de domingo e madrugada de segunda, na cidade de Londrina (Paraná), onde Aleksandro morava, aberto ao público.

Nas redes sociais as homenagens não param : amigos, fãs, admiradores e até quem pouco conheceu seu trabalho lotam de carinho e gratidão as redes. Amigos próximos como os cantores Loubet e Jefferson Moraes (cunhado de Conrado) chegaram a cancelar shows e compromissos no final de semana, pois não tinham condições de subir ao palco.

A dupla Antony e Gabriel organizou um cortejo que juntou ônibus de cantores sertanejos da região e acompanhou até o cemitério, no final da manhã dessa segunda feira. 

 

João Vitor Moreira Sales (Conrado) segue internado em estado grave, porém estável, na UTI do hospital regional de Registro, interior de São Paulo.

Ele1 - Criar site de notícias