Com quase vinte anos de carreira a dupla Conrado e Aleksandro se destacou no cenário nacional com a música ‘só se for gelada’, em meados de 2012. Em 2019 uma reformulação aconteceu e o canto João Vitor assumiu o lugar de Conrado.
A dupla voltava de um show no interior do Paraná a bordo do ônibus com equipe e produção, com destino a cidade de São Pedro (SP). Foi na região de Miracatu, rodovia Regis Bittencourt que o veículo tombou, um dos pneus dianteiro estourou e causou a tragédia!
Aleksandro não resistiu ao impacto e faleceu na hora, juntamente com outros três músicos, o técnico e som e o roadie da banda. Conrado foi socorrido, a princípio com ferimentos leves, mas teve que ser submetido a cirurgia e está internado ainda em estado grave!
As homenagens
O corpo do cantor foi velado na noite de domingo e madrugada de segunda, na cidade de Londrina (Paraná), onde Aleksandro morava, aberto ao público.
Nas redes sociais as homenagens não param : amigos, fãs, admiradores e até quem pouco conheceu seu trabalho lotam de carinho e gratidão as redes. Amigos próximos como os cantores Loubet e Jefferson Moraes (cunhado de Conrado) chegaram a cancelar shows e compromissos no final de semana, pois não tinham condições de subir ao palco.
A dupla Antony e Gabriel organizou um cortejo que juntou ônibus de cantores sertanejos da região e acompanhou até o cemitério, no final da manhã dessa segunda feira.
João Vitor Moreira Sales (Conrado) segue internado em estado grave, porém estável, na UTI do hospital regional de Registro, interior de São Paulo.
Mín. 7° Máx. 18°
Mín. 9° Máx. 20°
Sol com algumas nuvensMín. 10° Máx. 21°
Sol com algumas nuvens