Sexta, 20 de Maio de 2022 09:59
11985561761
Entretenimento Acontece

Cantor Zé Neto acompanha sua mãe em procedimento médico

O sertanejo, da dupla com Cristiano, levou dona Vera para um tratamento de varizes com o médico vascular Dr. Gustavo Marcatto

05/05/2022 23h54
Por: Redação Fonte: assessoria
Foto: DIVULGAÇÃO
Foto: DIVULGAÇÃO

Mesmo em meio à agenda lotada de shows e compromissos, o cantor Zé Neto, da famosa e querida dupla com Cristiano, arranjou um tempinho para cuidar da saúde de sua mãe, dona Vera Maria Martins.

Filho amoroso, e sempre no maior alto astral, Zé Neto acompanhou Vera em um tratamento contra varizes na clínica do doutor Gustavo Marcatto, em São José do Rio Preto, sua terra natal.

O médico vascular, aliás, já é um velho conhecido, e amigo, da família. Tempos atrás Dr. Gustavo tratou os vasinhos das pernas de Natália Toscano, esposa de Zé Neto, e agora fez o tratamento da mãe do artista. "Gente, eu vim trazer minha mãe para fazer um procedimento para tirar os vasinhos, as varizes... Um dia de princesa para a dona Vera Maria", brincou Zé Neto, enquanto acompanhava de pertinho o trabalho do Dr. Gustavo.

Dona Vera tinha varizes, inclusive com indicação para cirurgia. Mas ela preferiu fazer o tratamento com LASER, sem precisar de cirurgia, internação ou de repouso. O médico vascular, então, utilizou a moderna técnica ClaCs,sua especialidade. Nesse procedimento, as estruturas das veias são mapeadas abaixo da pele (através de um equipamento de realidade aumentada). Na sequência é aplicado o LASER nas áreas afetadas por varizes ou vasinhos.

"Gente, recomendo para vocês: varizes (tratamento) tem que ser com o Dr. Gustavo Marcatto, esse é diferenciado", elogiou Zé Neto, ressaltando o trabalho do médico. Já dona Vera, que está finalizando o tratamento, saiu satisfeita com os resultados obtidos e, mais ainda, por ter se livrado de uma cirurgia invasiva para solucionar o problema. 

 

(Zé Neto e Dr. Gustavo Marcatto) 

Ele1 - Criar site de notícias