Domingo, 29 de Novembro de 2020
11985561761
Notícias Noticias

Joel Carlo lança nesta sexta-feira (30/10) o hit "Você Mudou" com clipe gravado em três estados diferentes

*

30/10/2020 10h53
Por: Redação Fonte: assessoria
Joel Carlo lança nesta sexta-feira (30/10) o hit

O cantor fala da importância da música na sua vida e da homenagem ao cantor sertanejo Cristiano Araújo

2020 é sem dúvida um divisor de águas na carreira do gaúcho Joel Carlo. O cantor lança no dia (30/10) mais uma canção neste período de pandemia, o clipe “Você Mudou”. A canção é inspirada no sucesso “Making Love Out Of Nothing At All”, da dupla Air Supply formada em 1975 por Graham Russell e Russell Hitchcock. A música foi gravada em português e ganhou reconhecimento e projeção nacional na voz de um dos maiores cantores da música sertaneja, Cristiano Araújo. “Cristiano é uma das vozes mais potentes do meio sertanejo, seu legado é indiscutível e há anos esperei este momento para homenageá-lo. Toda a produção musical arranjo e clipe foi feito com muito amor e carinho. Espero que os fãs gostem, os meus e os do Cristiano", explica Joel. 

Depois de Cristiano Araújo, outros cantores regravarem também a canção, como ‘Marília Mendonça’, ‘Gusttavo Lima’, ‘Michele Andrade’, ‘Felipe Araújo’ e ‘Léo Pain’ (vencedor do The Voice Brasil em 2018).

O clipe da música “Você Mudou”, apresenta a mistura de gênero sertanejo romântico e sofrência, relata a história de um casal em que o relacionamento chega ao fim e não tem mais volta. Os versos; “Acho que você não entendeu, que quando o amor se acaba, na verdade nunca se amou, siga o seu caminho que eu vou em busca do meu”, é uma alusão ao título da música “Você Mudou”. Em tempos de tantas notícias de separação, términos e desafios envolvendo cantores sertanejos, Joel afirma que está em paz e focado na carreira. 

A gravação do vídeo contou com a participação especial do jogador de futebol Douglas dos Santos, também conhecido pelos nomes Maestro ou Último 10. O ex-jogador do Corinthians e Grêmio, participou de todas as lives beneficentes “Churrasco & Modão”, transmitidas por meio do canal do Youtube de Joel Carlo. No clipe Douglas interpreta o padre, personagem que celebra o casamento da atriz Francielle Goldani (noiva) e Joel Carlo (noivo). "É mais fácil enfrentar uma final de campeonato do que as câmeras. Joel é um amigo e sempre acompanhei a carreira musical dele, não poderia negar o seu convite, mesmo sabendo que não é meu forte", brinca o jogador. 

A produção e gravação completa do clipe durou um mês, com tomadas gravadas em três estados diferentes: Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Brasília. O investimento de produção foi um dos mais altos do ano. 

A nova canção inspirada no clássico mundial australiano, teve a produção de Blenner Maycon, que foi produtor de alguns trabalhos do cantor sertanejo Cristiano Araújo (falecido em 2015). Segundo Joel Carlo a expectativa para o projeto é a melhor possível: “Essa música representa um degrau muito importante na minha carreira, acredito que será um belo divisor de águas para os próximos planos na música sertaneja brasileira que eu escolhi seguir”, ressalta Joel.

Vale lembrar que Joel Carlo, é a voz de grandes sucessos como "Boteco, Cachaça e Modão", "Mulher ou Anjo", "Balada, Zueira, Curtição", "Beber, Beijar” e o último “Coach Solidão”, lançado em agosto de 2020, que completa sua 11ª semana em primeiro lugar na Crowley. A anterior ficou por dez semanas como a música mais executada na região Sul do país. 

O artista já acumula, em sua trajetória musical, dois DVD’s, incluindo o recente (penúltimo) "Boteco, cachaça e modão", com clássicos do sertanejo. Além disso, ele foi um dos artistas mais executados no estado do Rio Grande do Sul entre 2018, 2019 e 2020.

Ele1 - Criar site de notícias