Domingo, 29 de Novembro de 2020
11985561761
Notícias noticias

O funknejo de Pedro & Paraná: ouça a bem-humorada "Toquinho da Viola"

*

29/10/2020 16h21
Por: Redação Fonte: assessoria
O funknejo de Pedro & Paraná: ouça a bem-humorada

Após o sucesso de “Chifre Dói”, em parceira com o Trio Parada Dura, Pedro & Paraná anunciam o lançamento da “Toquinho da Viola”, em todas as plataformas digitais. A música é uma mistura de sertanejo com funk e batidas eletrônicas. Marcelo Papait é quem assina a composição e a produção é de Orlando Baron e Luis Gustavo Garcia, da LB7 Music.


“A ideia foi dar um choque de gêneros e fizemos isso propositalmente. Quando produzimos essa música pensamos em uma dupla que canta o estilo modão com a voz grave no ritmo do funk”, disse Baron. O co-produtor Luis Gustavo aposta no sucesso dessa mistura: “O sertanejo é um ritmo democrático e aberto a outros estilos. Essa mistura enriquece o trabalho e aumenta o leque de ouvintes e deixa tudo mais interessante”, complementa.


A música revela o lado irreverente da dupla, que tem o humor como característica principal. "Somos uma dupla eclética e gostamos de todos os ritmos musicais. A junção da viola caipira com o batidão do funk resultou em uma música super animada, além da letra citar Jerry Smith, um artista bem conceituado no funk”, diz Pedro.

 

Link clipe “Toquinho da Viola” - https://www.youtube.com/watch?v=V-6WncrCNBQ


 
Confira a letra da música:


TOQUINHO DA VIOLA


Composição: Marcelo Papait
Intérprete: Pedro & Paraná
Pra nós que viemo do mato
Caipira nato é difícil mudar
E essas meninas de hoje
Só quer saber de quicar e sentar
Nosso estilo é bruto e nóis não muda
Nós até podemo tenta adaptar
E pra não deixar a tradição
Chega Jerry Smith com seu batidão
E nóis vai fazendo a viola chorar
Senta, senta quica e rebola
Senta e toma no toquinho da viola
“Oi essas mina são maluca
Elas gostam de sentar
Se o som é envolvente elas quicam sem parar
Juntam a sua viola com o meu parratumtum
Elas quicam, elas sentam vão mexendo o bumbum”

Sobre Pedro & Paraná:


Nascidos em Umuarama, Paraná, os irmãos Pedro e Walter Rodriguez de Oliveira despertaram a paixão pelo sertanejo ainda na infância, por influência dos pais. Em 2002, lançaram o primeiro álbum "Onça Pintada" sob o nome de João Lucas & Gabriel, pela Pantanal Discos. Com o tempo, ganharam a fama de "Reis do Bailão" devido ao sucesso de suas performances pelo Brasil, além de colecionarem participações em shows ao lado de grandes nomes da música como Milionário e José Rico, Grupo Tradição, Zezé de Camargo e Luciano, Edson & Hudson, entre outros. Em 2009, a dupla fez uma pausa na carreira musical, retornando dez anos depois com o lançamento da música "Dono do Tempo", gravada pela LB7. Após a boa repercussão e incentivo da produtora, os irmãos decidiram voltar para a estrada musical, agora sob o nome de Pedro & Paraná, como uma homenagem ao estado natal da dupla. Eles já gravaram uma sessão ao vivo com mais de 10 músicas, das quais duas já estão disponíveis nas plataformas de streaming e no YouTube.

Redes sociais:


Instagram: @pedroeparana
Facebook: Pedro e Paraná
YouTube: Pedro & Paraná

Ele1 - Criar site de notícias