Segunda, 17 de Janeiro de 2022
11985561761
Entretenimento LANÇAMENTO

SIMONE & SIMARIA CONTAM COM A PARTICIPAÇÃO DE ZÉ FELIPE NA FAIXA "VONTADE DE MORDER"

*

14/01/2022 23h26 Atualizada há 2 dias
Por: Redação Fonte: ASSESSORIA
Foto divulgação
Foto divulgação

Simone & Simaria contam com a participação de Zé Fellipe na animada faixa "Vontade de Morder", que chega às plataformas digitais nesta sexta (14). Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/VontadedeMorderPR . A canção, que tem tudo pra viralizar nas redes, também ganhou também um clipe, com uma coreografia para os fãs poderem reproduzir. Assista agora: https://youtu.be/bgf18kANm_k .

 

"Eu já estava no estúdio produzindo umas músicas nossas que eu queria começar a organizar. Aí apareceu essa música e na hora eu tive certeza de que era a cara do Zé Fellipe. Encontrei com ele na Farofa da Gkay e falei que tinha uma música massa para gente gravar. Ele adorou e a gente trabalhou em tudo num corre só. Simone estava indo viajar, então nós nos reunimos e fizemos tudo, inclusive o clipe, aqui em casa. Tudo simples. Eu mesma ia dirigir, fiz o roteiro, foi uma loucura! Todos os influenciadores são meus amigos. Eu queria fazer um clipe que tivesse cara de TikTok e Reels, no qual a gente já ensina o povo a fazer a coreografia, que é bem 'facinha'. Liguei para os meus amigos GKay, Rafa Uccman, Lucas Guedes, Alvaro e Mirela Janis, que vieram na hora nos ajudar", disse Simaria.

 

E Simone completou: "A música é boa demais, um chicletinho. Vai agradar às crianças também, porque ela é muito fofa!", conta a coleguinha

Dono do hit "Toma Toma Vapo Vapo", que começou 2022 no topo das paradas do Spotify, Zé Fellipe também falou sobre a parceria: "Foi bom demais gravar com as meninas! Elas têm uma vibe boa e isso faz toda a diferença na hora de gravar um feat".

 

A música é uma mistura de piseiro com reggaeton, irreverente e dançante como SeS e Zé Felipe gostam. Foi escrita por Vinicius Poeta, Shylton, Daniel Caon e Lucas Medeiros, compositores que já emplacaram vários sucessos no Brasil inteiro.

 

"A história é sobre o clássico sentimento de gostar de quem não presta, o que torna o single ainda mais divertido e bem-humorado. Sem sombra de dúvidas, é uma grande promessa de hit e de viral das dancinhas da internet", disse o compositor Vinícius Poeta.

 

Com energia e irreverência impressionantes em cima do palco, Simone & Simaria mostram que lugar de mulher é onde ela quiser. A dupla, que conta com mais de 21,6 milhões de seguidores no Instagram, 10,6 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, onde superam 4 bilhões de views, e mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, as irmãs seguem com sua pegada sertaneja e uma deliciosa e moderna mistura com as principais tendências da música.

 

Ele1 - Criar site de notícias