Segunda, 17 de Janeiro de 2022
11985561761
Entretenimento Lançamento

Marcos & Belutti e Zé Vaqueiro apontam o "Erro do Ficante" na nova música da Casa Filtr 2

Projeto da Filtr Brasil, plataforma de entretenimento da Sony Music, traz grandes nomes do forró, sertanejo e pagode em performances inéditas

14/01/2022 21h46
Por: Redação Fonte: Assessoria
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A Casa Filtr reabriu as portas para mais uma temporada repleta de hits inéditos nas vozes de grandes nomes do sertanejo, forró e pagode. O primeiro lançamento do projeto foi a canção “Vazou um Áudio”, parceria entre Ávine Vinny e Mari Fernandez, lançada em dezembro do último ano, que já passa dos 11 milhões de plays de áudio e vídeo e estreou no Top 200 do Spotify Brasil, onde permanece. Agora, é a vez da consagrada dupla sertaneja Marcos & Belutti e de um dos maiores nomes do forró e piseiro da atualidade Zé Vaqueiro se juntarem na música inédita “Erro do Ficante”. Romântica, a canção fala dos erros comuns que os ficantes cometem e chegou, acompanhada de vídeo, na noite desta quinta-feira (13).

Marcos falou sobre a parceria: “Gravar com o Zé Vaqueiro foi uma grande honra. Ele é hoje um dos maiores representantes da música do Norte e Nordeste, do forró, que é um gênero que a gente gosta muito e ainda não tínhamos gravado com nenhum artista do segmento. Quando surgiu essa ideia, a gente ficou muito animado e encontramos a música ´Erro do Ficante´, que promete ensinar pra todo mundo quais são os erros dos ficantes – e eles comentem muitos rs – ao lado do Zé Vaqueiro, que é um grande cantor, amigo e músico. A canção conseguiu combinar com os dois artistas. Tenho certeza que vai fazer muito sucesso e levar alegria para todo mundo”.

Honrado demais em participar dessa música ao lado de uma dupla com tantos sucessos e tamanha história na música. Agradecido demais, mesmo. Agora, sobre a música, o nome já entregou tudo. Todos nós sabemos qual é o ´erro do ficante´:  ir ficando, ficando, até o coração se iludir... rs. Bora lá conferir, Marcos & Belutti e Zé Vaqueiro, pra apaixonar todos os corações. Chamaa!”, completa Zé Vaqueiro.

Composição de Renato Moreno, Lara Menezes, Benício Neto e Vine show, “Erro do Ficante” aposta na temática dos dilemas dos relacionamentos, em que um casal ainda não assumiu compromisso, mas dá pistas do envolvimento. “O erro do ficante é dormir de conchinha \ E acordar agarradinho no outro dia \ E ficar pro café [Lembrou de alguém, né?] Pois é”, brinca a canção.

Ele1 - Criar site de notícias