Segunda, 17 de Janeiro de 2022
11985561761
Entretenimento Acontece

Lucas Secco celebra ano especial e prepara novidades para 2022

*

27/12/2021 11h17
Por: Redação Fonte: assessoria
Foto Divulgação
Foto Divulgação

2021 ainda foi um ano em que a pandemia do coronavírus castigou o mercado de eventos. Mas, nem isso foi empecilho para que o cantor Lucas Secco continuasse na ativa, gravando e lançando músicas inéditas. Lançada em outubro, deste ano, a música "Fazendeiro" conquistou o Brasil. De acordo com o ranking da Crowley – especializada em monitoração (audiência) de áudio – o single chegou a figurar como a 93º música mais tocada nas rádios do país.

 

Fazendeiro:

https://www.youtube.com/watch?v=Hjg6tCPA68U

 

Plataformas digitais:

https://open.spotify.com/artist/4ZTEJlV9f8wxo6S3XJGYlT?si=R7010UnkR0qfu_BIUKXKzg&nd=1

 

O próximo lançamento do artista, já em janeiro de 2022, vem com a participação especial da cantora Bruna Viola. Trata-se da música "Truco". O single, aliás, vem acompanhado de um belo clipe. Com o avanço da vacinação, e na esperança de um cenário cada vez mais otimista para o próximo ano, além de novos lançamentos, Lucas Secco prepara uma turnê que deve levar o seu show para os quatro cantos do Brasil.

 

Lucas Secco trabalhou a divulgação dos EPs "Alma Sertaneja" e "Geração dos Brutos". Assim como o EP "Geração dos Brutos", que reuniu os principais artistas "brutos" do atual mercado sertanejo, Lucas Secco conseguiu colocar no EP "Alma Sertaneja" outros grandes nomes do gênero sertanejo que serviram de inspiração para a sua carreira.

 

Ele1 - Criar site de notícias