Segunda, 17 de Janeiro de 2022
11985561761
Entretenimento Lançamento

Cantora Monica Elizeche lança a música “Diz”

O lançamento acontece hoje, dia 17 de dezembro, no YouTube e em todas as plataformas digitais

17/12/2021 13h00
Por: Redação Fonte: assessoria
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Hoje, dia 17 de dezembro, a cantora, compositora e instrumentista paraguaia Monica Elizeche lança a música “Diz”, a sexta e última faixa liberada do álbum ‘Tempo Guardado’. O lançamento será em todas as plataformas digitais e o clipe oficial já está disponível em seu canal oficial no YouTube.

 

Escute: https://onerpm.link/919464861446

Confira o clipe oficial: https://www.youtube.com/watch?v=WifeUtKrgAQ

 

“Essa é uma música com poesia que fala da afirmação da liberdade do ser, transitando num arranjo musical, é o pop music em evolução constante. Não deixem de conferir!”, convida Monica Elizeche. “Diz é a expressão do meu desejo nas palavras do desejado. A canção está linda!”, completa Regina Romani.

 

Esse single é mais um fruto da parceria de sucesso entre Monica Elizeche e a escritora e artista plástica Regina Romani. O projeto conta com a produção de José Elizeche (grande cineasta paraguaio) em todos os videoclipes e possui números impressionantes nas plataformas digitais a cada novo lançamento.

 

Vale ressaltar que Monica Elizeche e Regina Romani contaram ainda com o apoio e aconselhamento da Ipapu Musical na figura de seu sócio fundador Gui Rocha (também integrante da banda Inimigos da HP), neste projeto.

 

DIZ

Letra: Regina Romani

Música: Monica Elizeche

 

Diz que quero

Que o querer é por querer

Insiste que quero

Tocar e possuir

Persiste que quero

Para poder reiterar

Que quero

Para poder ser feliz

 

Peço à toa que a imensidão

Do meu amor sem cheiro

Do sublime sem apego

Liberte-se

Do corpo apertado

Do moço que eu vi

 

Diz que quero

Que o querer é por querer

Insiste que quero

Tocar e possuir

Persiste que quero

Para poder reiterar

Que quero

Para poder ser feliz

 

Sobre Monica Elizeche

Monica Elizeche veio ao Brasil pela primeira vez aos 17 anos e levou na bagagem a paixão pela língua portuguesa. Passados alguns anos, voltou a São Paulo para estudar canto e violão e nunca mais foi embora. Atualmente, Monica Elizeche e Regina Romani contam com o apoio e aconselhamento da Ipapu Musical na figura de seu sócio fundador Gui Rocha (também integrante da banda Inimigos da HP), neste projeto.

No segundo semestre de 2021, apresenta o álbum "Tempo Guardado", que reúne sete canções compostas por ela em parceria com Regina Romani - artista plástica e escritora. As faixas serão disponibilizadas nas plataformas e redes de streaming.

Para acompanhar esse lançamento musical muito saboroso e sofisticado, Monica e Regina convidaram José Elizeche para produzir os videoclipes que serão lançados nas mesmas datas dos singles. Cineasta paraguaio, extremamente reconhecido por seu trabalho, ele trouxe um olhar profundo aos poemas musicados de maneira a colocar mais um gênero artístico nesse incrível projeto múltiplo de grandes profissionais colaborando para um resultado imperdível.

 

 

Ele1 - Criar site de notícias