Segunda, 23 de Novembro de 2020
11985561761
Notícias Noticias

Eleonora Áquila e Thammy Miranda foram alguns dos homenageados da 7° Edição do Troféu Cultural e Feijoada Sebah Vieira

*

19/10/2020 14h19
Por: Redação Fonte: assessoria
Fotos: Allan Taha
Fotos: Allan Taha

 

 

Na tarde do ultimo domingo(18) aconteceu em São Paulo a 7° Edição do Troféu Cultural e Feijoada Sebah Vieira. Para que a premiação acontecesse, foram tomadas todas as medidas de seguranças e o numero de convidados foi reduzido.

 

A jornalista e apresentadora Leonora Áquila recebeu a homenagem como grande artista e pela luta GLBTQ. Leo Áquila, como é mais conhecida conseguiu recentemente a sua nova certidão de nascimento como Leonora Mendes de Lima.

 

"Pra mim foi uma emoção imensa receber a minha nova certidão de nascimento e rasgar a antiga.", conta Leo emocionada.

 

"A igualdade é algo muito importante na minha opinião  por isso essa é minha luta,", diz Thammy durante a sua  homenagem.

 

Foram homenageados também Silvetty MontillaMichelly SummerThiago RochaSarajaneLiv MoraesTaiguara Nazareth, Vanessa Jackson, Alexa Marrie e Jean Paulo.

 

Entre os convidados presentes estavam: Fábio Arruda, Pepê e Neném, LIli Moreno, Viller Santos, os ex BBBs Janaína do Mar, Daniel Fontes, Ronan Oliveira e Denize Taccto.

 

"Este ano não está sendo fácil para ninguém, e para cultura está sendo muito difícil. Mas estou feliz de conseguir realizar o prêmio, com toda a segurança, para deixar esse ano um pouco mais leve.", completa Sebah Vieira, responsável pelo prêmio.

 

A feijoada foi assinada pelo Chef Marcelo Assakawa e a decoração do Espaço Fernandes, foi pelos queridinhos dos artistas Eder Venturas e Luana Cassetari.

 
 
Ele1 - Criar site de notícias