Segunda, 17 de Janeiro de 2022
11985561761
Entretenimento Acontece

Cantor Giovani faz pocket show no evento de lançamento da primeira startup de arquitetura de luxo do Brasil

*

30/11/2021 17h33
Por: Redação Fonte: assessoria
Foto Divulgação
Foto Divulgação

O cantor Giovani, da dupla com Gian, marcou presença no evento promovido pela Boutique de Arquitectura, primeira e única chancela de arquitetura de alto padrão do Brasil. A empresa, que acaba de lançar oficialmente sua grife, realizou nesse mês de novembro um majestoso evento no Palácio dos Cedros em São Paulo (capital) com um pocket show exclusivo do sertanejo. 

A chanceler de 2021 foi Camila Klein (profissional que é referência em arquitetura, interiores design e lifestyle) e o time das dez primeiras arquitetas chanceladas traz os nome de: Ana Ferreira (RO), Bruna Castelli (MT), Camila Borin (MT), Emmanuelle Moreira (CE), Fabrina Ribeiro (MT), Fernanda Machado (MT), Flávia França (MT), Juliana Manica (MT – RS), Keith Damiani (MT) e Lívia Martins (GO).

A marca que nasceu no Brasil, na cidade de Cuiabá-MT e goza de protetiva jurídica, apresenta-se no mercado há quatro anos, adquirindo o status de grife ao estabelecer escritórios Boutique em todo o país um ano após o seu lançamento!  

Vale ressaltar que a Boutique de Arquitectura é a primeira startup de arquitetura de luxo do Brasil no quesito inovação, unindo luxo e tecnologia. Outro diferencial é que esta é a única ‘Boutique de arquitetos’ com todos os processos operacionais padrões automatizados, o que significa que os profissionais e clientes têm acesso a esses, de forma clara e prática na palma da mão, abrindo as fronteiras para elaboração de projetos e materialização de sonhos em todo o território nacional e internacional.

“A Boutique é mais que uma grife, é uma chancela que veio revolucionar o mercado trazendo o primeiro contrato visual law automatizado”, explica a idealizadora do projeto, Camila Borin, que através das embaixadoras Ana Carolina Morais, no Brasil, e Marcília Luzbet, nos Estados Unidos abrem as portas das fronteiras físicas e unem a Boutique ao mundo. Os projetos podem ser idealizados nas estrelas, confirme diz Camila: “Os sonhos saem de lá, e lá devem morar, por isso, a plataforma ganhou o nome de boutique nas estrelas”.

“O mundo já se acostumou com a velocidade das nuvens, mas agora nosso estágio é estar nas estrelas, construir todos os nossos sonhos por lá!”, completa Camila Borin.

É com este ideal que, desde o início, a Boutique de Arquitectura é considerada uma grande constelação de estrelas que criam e materializam sonhos.

Para saber mais, acesse: www.boutiquedearquitectura.com.br
Instagram: @boutiquedearquitectura

 

Ele1 - Criar site de notícias