Quinta, 09 de Dezembro de 2021
11985561761
Entretenimento Acontece

MATHEUS & KAUAN GRAVAM EM SÃO PAULO PROJETO AUDIOVISUAL PARA O ÁLBUM "SE MELHORAR ESTRAGA"

Dupla apresenta faixas inéditas em noite de reencontro com fãs

24/11/2021 16h39
Por: Redação Fonte: assessoria
Foto Divulgação
Foto Divulgação

No próximo dia 25, Matheus & Kauan retornam aos palcos da casa de shows Villagio JK, na cidade de São Paulo, para gravar o nono trabalho audiovisual da carreira dupla, "Se Melhorar Estraga". O evento fechado para convidados contará com a presença de celebridades, influenciadores digitais e os responsáveis por sustentarem os goianos em seus 11 anos de carreira: os fãs.

 

Prestes a cruzar a marca de 1 bilhão de reproduções em suas 10 canções mais populares apenas no Spotify, a dupla está mais do que preparada para uma nova etapa de sua carreira. Com o intuito de honrar os dedicados fãs que os acompanham e apoiam, Matheus & Kauan se inspiraram em seu público e o colocou como o personagem central deste projeto. Desenhado para lembrar um festival e focada na experiência de quem participará do evento, as áreas comuns contarão com espaços interativos e "instagramáveis", tapete vermelho para receber os convidados, atividades e gincanas, permitindo que os aficionados por Matheus & Kauan não sejam apenas parte da audiência que aparecerá nas imagens, mas sim a atração principal.

 

Para Juliana Magalhães, natural do Pará, dona do fã-clube "Amor You MEK", a emoção de ver seus ídolos ao vivo terá um novo significado. "Eu fiz a escolha certa quando resolvi dedicar uma parte da minha vida a eles. "Será a primeira vez que saio da minha cidade para voar de avião 1.581,5 km. Assistir a gravação da obra audiovisual será a realização de um sonho pra mim e sei que será muito especial na história dos meninos também. É um orgulho enorme fazer parte disso! #SeMelhorarEstraga", diz Jéssica.

 

Jéssica Garcia, presidente da página MEKNAUTAS – primeiro fã-clube da dupla – está  imensamente feliz e grata por poder participar deste momento. "Este é o maior dos sentimentos, a gratidão pelo reconhecimento e toda história que vivenciamos até aqui. Reencontrá-los depois dessa fase tão difícil tem um quê de recomeço. Sinto como se a esperança de dias melhores fosse renovada, algo que não sentia desde o início da pandemia". Fã há 11 anos, a admiradora divide seus anseios, antes de testemunhar mais um ciclo histórico para o duo. "Espero entrega total, comprometimento de darem o melhor e mais uma vez se renovarem musicalmente", completa Jéssica.

 

Depois de inovarem com as lives em casa, logo no início do período de isolamento social, Matheus & Kauan querem agora ser os pioneiros na forma como integram o público presente em seus shows.

 

Evelyn Dias, responsável pelo perfil News MeK, faz um balanço sobre os impactos da pandemia: "Tudo isso nos ensinou a valorizar os momentos juntos e tirou o que o fã mais ama: o show e o calor do abraço de seu ídolo. Os dias foram contados para que tudo voltasse ao normal e sentir que as coisas estão voltando em seus devidos lugares nos traz confortoDesejo infinitamente que esse novo lançamento seja abençoado e que cada música faça parte do topo das mais ouvidas do Brasil. Que o trabalho atravesse o oceano e traga frutos, muito além do que esperam. Tudo que é feito com amor sempre é certo".

 

Focados em fazer com que todos se sintam donos de um trabalho, que é constantemente construído há muitas mãos, a premissa do próximo lançamento é juntar as peças que fazem com que as engrenagens não parem, mesmo nas fases mais desafiadoras. Por esta razão, os donos do hit "Vai Ter Que Superar" querem devolver todo o carinho recebido aos mais de 23 milhões fãs presentes online. Principalmente depois que todos foram forçados a permanecer distantes uns dos outros, em prol da saúde coletiva. Enquanto retornam para os palcos gradativamente, a realização de algo tão grandioso é um grande passo na trajetória dos artistas e um termômetro para a indústria musical que se reaquece aos poucos.

 

Matheus conta mais sobre o projeto "Se Melhorar Estraga": "Vamos trazer 16 canções inéditas, dentre elas dez autorais. Neste período de pandemia, produzi muitas músicas". Entre as novas canções que serão tocadas na balada sertaneja, o repertório inclui o tema da festa, #SeMelhorarEstraga, a viral do momento "Expectativa x Realidade", e a nova faixa de trabalho da dupla, "Imagina a Sentada". A última, que traz uma proposta diferente e atual, promete conquistar novos admiradores para o par.

 

Para a gravação, o irmão de Kauan também dá mais um spoiler: "O cenário foi projetado pelo Fernando Catatau e tem uma pegada bem futurista. Este trabalho é feito com muito carinho para os nossos fãs. Este será um grande reencontro com o nosso público depois da quarentena e queremos que ele seja inesquecível. Certamente será mais um momento especial da nossa trajetória".

 

A partir do dia 1º de dezembro, fechando os compromissos de 2021, Matheus & Kauan assumem o comando do programa TVZ, no Multishow, por uma semana. Ao lado de convidados ilustres, ao vivo, eles cantam seus maiores sucessos e darão aos fãs mais uma oportunidade de passarem o tempo juntos.

 

Intitulado "10 Anos Na Praia", o lançamento que celebrou uma década de estrada dos irmãos, foi o último DVD gravado por eles. O projeto foi gravado no Recife, no litoral pernambucano, um mês antes do início da pandemia de COVID 19.

Ele1 - Criar site de notícias