Quinta, 09 de Dezembro de 2021
11985561761
Entretenimento Acontece

O cantor Matheus Marê entra em estúdio para gravação de EP

*

22/11/2021 23h12
Por: Redação Fonte: assessoria
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O cantor e compositor Matheus Marê entra em estúdio para gravação de seu primeiro EP,  com seis faixas autorais, no melhor estilo MPB com elementos de Soul, samba e Jazz. A produção é do Music Business Bolinha Sanfona, que com sua incrível experiência conseguiu reunir um time de músicos, considerados os melhores do país, para tornar esse momento muito especial para Mateus, "Gosto de criar uma experiência única para o artista , fazendo com que ele acompanhe cada momento do processo criativo".

 

O Álbum será como uma viagem, passando por vários estilos musicais e explorando diferentes sentimentos durante as canções, que vão da alegria à reflexão profunda. Duas faixas do EP vão ganhar videoclipe com a direção da DVM Filmes. Os clipes vão ficar disponíveis no canal oficial do cantor. A intenção é fazer um roteiro envolvente com imagens marcantes para dar vida às faixas. Para o artista,  não existe nada que o faça mais feliz do que cantar, fazer música e respirar música. "Tem um momento na vida que temos que optar, escolher um caminho e a música é realmente minha paixão. Quero estabelecer uma conexão especial com as pessoas através da minha música, gosto de gente". Declara Matheus.

 

As referências do cantor sempre foram de artistas que não tentaram fazer as coisas como todos os outros, artistas que colocaram sua personalidade na música de forma marcante e sincera. Matheus cita alguns brasileiros que admira: Milton Nascimento, Jorge Ben, João Gilberto, Tom Jobim, Cartola, Paulinho da Viola, Gilberto Gil. Entre os estrangeiros se espelha em artistas como: Bob Dylan, Leonard Cohen, Neil Young, Stevie Wonder, Al Green entre outros.

Matheus fez aulas de piano clássico, teoria musical e flauta doce dos seis anos de idade até os doze, depois passou a tocar esses instrumentos na igreja, além de começar a cantar em corais e aprender a tocar violão. O violão logo virou o seu instrumento favorito e até hoje é o seu companheiro inseparável. Com o hábito de criar músicas desde os oito anos de idade aperfeiçoou ao longo dos anos,  o estilo de composição que faz hoje. "Suas letras são inspiradas em momentos, sentimentos e pessoas especiais. Qualquer fato que prenda minha atenção e desperte um sentimento intenso pode virar uma canção".

 

Vale conferir em breve este lançamento.

 

 

 

Para saber mais acesse:

 

https://www.youtube.com/channel/UCEAcRHmFelhTOwKM_stTLzg/featured

https://www.instagram.com/matheus_mare/

https://www.facebook.com/MatheusMareArtista

Para saber mais acesse:

 

https://www.youtube.com/channel/UCEAcRHmFelhTOwKM_stTLzg/featured

https://www.instagram.com/matheus_mare/

https://www.facebook.com/MatheusMareArtista

 

 

Ele1 - Criar site de notícias