Quinta, 09 de Dezembro de 2021
11985561761
Entretenimento Acontece

Sandy + Chef chega no HBO Max

Reality culinário é nova paixão da cantora

11/11/2021 12h38
Por: Redação Fonte: Fernanda Brandão
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Baseado na série Selena + Chef, original da mesma plataforma, a HBO Max traz a versão brasileira desse sucesso mundial.

Trata-se de um reality gastronômico, estrelado por Sandy, num formato totalmente virtual! 

São seis episódios gravados remotamente, seguindo todos os protocolos sanitários, onde Sandy recebe os chefs escalados para o desafio. São eles: Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante, cada um no seu cantinho!

A cantora se aventura na cozinha, com uma leve ajuda de seus familiares e segue o passo a passo de cada receita. Ao final do preparo seus convidados provam as ‘delícias’ de Sandy. As cobaias, digo convidados, são: o pai e músico, Xororó; a mãe, Noely Lima; o irmão, Júnior Lima; o primo, Marinho Lima; os cunhados, Mônica Benini e Amon Lima; a avó, Mariazinha; a sogra, Lorena Lima, e o marido, Lucas Lima, que revezam os episódios. 

Ao final de cada programa os chefs ganham 25 mil reais que devem ser destinados a uma ONG relacionada à gastronomia, a escolha deles.  

Durante os episódios a diversão é garantida… Tem Sandy se atrapalhando, Xororó no auxílio, Lucas nos palpites, Noely corujando, alguns leves acidentes domésticos, e muita trapalhada! 

‘Eu conversei com a equipe e deixei pontuado coisas que eu como ou não. Cheguei a me arriscar com pratos que não são de agrado do meu paladar, e me surpreendi! Outro ponto curioso é que não uso nada de alho e pouquíssima cebola, os chefs se adequaram e eu garanto que dá pra ter tempero saboroso sem esses dois ingredientes!’, adianta Sandy.

Sandy + Chef estreia nessa quinta-feira, 11 de novembro, na plataforma HBO max. Conta com produção de Ricardo Pichetto, pela WarnerMedia Latin America, e produção geral de Diego Guebel, direção geral de Maximiliano Garcia Solla e direção de conteúdo de Pablo Mazover, pela Boxfish, e faz parte das mais de 100 produções locais Max Originals na América Latina, exclusivos para a plataforma.

Ele1 - Criar site de notícias