Quinta, 09 de Dezembro de 2021
11985561761
Entretenimento Lançamento

Djalma Vedrano se reinventa na pandemia lança a “Cachaça Sertanejão”

*

31/10/2021 16h19
Por: Redação Fonte: assessoria
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Com os shows paralisados há quase 2 ano –por orientação da OMS (Organização Mundial da Saúde) no combate ao Coronavírus, o cantor Ruan ex segunda voz da dupla sertaneja Roberty & Ruan buscou novas alternativas para o momento que ficou comprometido pela pausa na agenda de shows. O cantor abrangeu o mercado de bebidas deslilados e reforçou o patrimônio nacional que é a CACHAÇA MINEIRA e acaba de lançar a queridinha do Brasil a "Cachaça Sertanejão", em parceria com o empresário e sócio David Doro.

 

Cachaça Sertanejão

 

As cachaças já estão sendo produzidas em um alambique de Minas Gerais, berço das melhores cachaças do Brasil, na fazenda Casa Velha região de Entre Rios de Minas- MG.

 

Sobre a Cachaça

 

A  Cachaça Sertanejão traz consigo uma receita artesanal e imaculada desde 1720 por uma família tradicional nas terras mineiras que vem passando por gerações a mais de 300 anos, envelhecida em barris de carvalho escocês a qual propõem ao apreciador uma 

Experiência sensorial inigualável, sua cor dourada e um com aroma de malte são frutos de uma de uma excelente maturação e Fermentação Natural agradando aos gostos dos mais exigentes.

 

Ele1 - Criar site de notícias