Quinta, 09 de Dezembro de 2021
11985561761
Entretenimento Lançamento

Zé Ottavio divulga “Te Esqueci Valendo”, com Tarcísio do Acordeon

- Lançamento que é um dos mais aguardados do DVD do artista chega às plataformas digitas e no YouTube dia 29/10 –

28/10/2021 23h29
Por: Redação Fonte: assessoria
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Comemorando a marca de 1 milhão e 200 mil ouvintes mensais no Spotify, o cantor Zé Ottavio coloca no ar a faixa “Te Esqueci Valendo”, com participação especial de Tarcísio do Acordeon. A música, que chega às principais plataformas digitais nesta sexta-feira (29/10), é a segunda divulgada do primeiro DVD do jovem artista, que foi gravado recentemente em Goiânia (G0).

Ouça: https://found.ee/TeEsqueciValendo

Considerado um dos lançamentos mais aguardados do novo trabalho de Zé Ottavio, “Te Esqueci Valendo” também promete chegar com tudo ao YouTube. O vídeo do feat poderá ser conferido tanto no canal oficial do artista, quanto no canal do Tarcísio do Acordeon. Assinada por Matheus Costa, Kadu Martins, Zé Ottavio, Pv e Ruan, a letra é bem atual e fala sobre uma pessoa que vai ‘starlkear’ o ex e pela primeira vez assiste aos stories, sem sentir dor no coração.

“Estamos apostando muito nessa música, que é um dos grandes destaques no meu DVD. Fico bem feliz de poder ter ao meu lado grandes parceiros, como o Tarcísio, Tierry e a dupla Vitor & Luan, que estão somando demais a esse projeto. Espero que o público curta bastante”, ressalta Zé Ottavio que em apenas três semanas bateu 2 milhões de views no vídeo de “Chifre ou a Parcela” - faixa que traz a participação de Tierry e abriu a divulgação do DVD.

“Te Esqueci Valendo”
Artista: Zé Ottavio
Participação especial: Tarcísio do Acordeon
Compositores: Matheus Costa, Kadu Martins, Zé Ottavio,Pv e Ruan

Às 4 da manhã hora da recaída
Passeei no seu feed stalkeei sua vida

Pra ver se tu tá bem
Vi que tava acompanhada
Beijando outra boca
Foi aí que eu vi que não sinto mais nada

REFRÃO:
Te esqueci valendo
É a primeira vez que eu vejo
os seus stories e não tá doendo

Te esqueci de vez
Agora posso me declarar o seu ex

Para saber mais, acompanhe Zé Ottavio:
Instagram: @zeottavio

YouTube: www.youtube.com/ZéOttávio

+ Sobre Zé Ottavio

Nascido em Araguaína, norte do estado do Tocantins, em 2002, Zé Ottavio tem um carreira ainda recente. Iniciou seus trabalhos na música profissionalmente em 2018, porém, desde pequeno, participava das rodas de violas organizadas na residência da família. Cresceu assim e foi incentivado pelo pai, o advogado Paulo Roberto, a seguir na área musical.

“A primeira vez que subi num palco foi a convite de um dos sanfoneiros mais requisitado do Tocantins, Joan Alessandro, a quem tenho enorme admiração e gratidão. Foi uma sensação tão incrível e inexplicável que a partir dali decidi que aquele seria o meu lugar de ser feliz e fazer as pessoas felizes” relembra Zé Ottavio.

Com talento, carisma e uma voz inconfundível, o jovem tem como inspirações em sua carreira artistas dos mais variados estilos. “Na minha playlist tem muito modão, música caipira, forró, sertanejo, ouço de tudo na verdade” conta.

Zé Ottavio já dividiu palco com nomes de peso do sertanejo como as duplas Cleiton & Camargo, Max & Luan, além de Cleber & Cauan. Em julho de 2021, gravou seu primeiro DVD em Goiânia (GO). O álbum traz as participações especiais de Tierry, Tarcísio do Acordeon e da dupla Vitor & Luan.

Empresariado pela ZPR2, Zé Ottavio tem conquistado fãs por onde passa e já aponta para um futuro promissor com números expressivos nas principais plataformas de streamings, a exemplo do Spotify, onde atualmente ultrapassa a marca de 1 milhão de ouvintes mensais.

 

 

Ele1 - Criar site de notícias