Quinta, 09 de Dezembro de 2021
11985561761
Entretenimento Lançamento

Kamila mostra lado vulnerável em novo single "Homem sendo homem"

Carregados de emoção, a música e clipe estreiam nesta quinta (28)

28/10/2021 11h28
Por: Redação Fonte: assessoria
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Seguindo uma sequência de lançamentos, a cantora e compositora Kamila apresenta o novo single "Homem sendo homem", mais uma canção inédita de seu DVD "Altos e Baixos", gravado ao vivo. A música e clipe estreiam em 28 de outubro e mostram um lado da cantora que ainda não havia sido revelado em suas composições: "essa é a primeira música em que eu assumo um lugar de vulnerabilidade. Sempre busquei falar de fases de superação, mas agora eu quero falar de um momento de carência – e isso vai ao encontro dessa mensagem de 'altos e baixos' que mostro no DVD", afirma Kamila.

 

Com uma letra pessoal, mas ao tempo que gera grande identificação do público, "Homem sendo homem" descreve o relato de uma mulher que, mais uma vez, se encontra sozinha e decepcionada por uma relação prejudicial, na qual o parceiro só buscava por sexo e nada mais. Veja o trecho: "Bem típico, eu acordar, depois de uma noite inteira de fazer amor, morrendo de frio sem você aqui me fazendo calor e mais uma vez tive que puxar meu cobertor".

 

A letra é assinada por Kamila, juntamente com os compositores: Silas Franco, Michel Alves, Brenno Andrade e Eleno Henrique. A produção musical é comandada por Orlando Baron e Luis Gustavo Garcia, da LB7 Music – ambos conhecidos por assinar trabalhos de grandes nomes da música nacional como Chitãozinho & Xororó, Sandy & Junior, Zezé Di Camargo & Luciano, Luan Santana, entre outros.

 

 

Kamila já lançou os singles "Solidão a Dois" e "Em Breve", que também fazem parte do novo DVD "Altos e Baixos". A quarta e última faixa desse trabalho logo será anunciada, mas a artista já adiantou que virá com uma pegada bem romântica.

Em paralelo, Kamila atuou recentemente na composição de dois lançamentos de artistas da Kondzilla, sendo um deles produzido pelo DJ RD, conhecido por assinar a produção de grandes hits do funk.

 

 

Letra - "Homem sendo homem":

 

Bem típico

Eu acordar depois de uma noite inteira de fazer amor

Morrendo de frio sem você aqui me fazendo calor

E mais uma vez tive que puxar meu cobertor

 

Sabe o que é foda

Achei que eu tava calejada de tanto oi vida, oi bebê

De tanta mensagem na tela dizendo eu quero te ver

E o pior, conseguiu me convencer

 

Me pescou num balde

Indefesa, carente, querendo alguém pra amar

E mesmo sabendo que eu ia me machucar

Eu quis você de novo e você some

 

 

  Ficha técnica:

 

Composição: Silas Franco, Michel Alves, Kamila, Brenno Andrade, Eleno Henrique

Produção Musical: LB7 Music

Cenário: XD produtora

Direção de Vídeo: Pedro Henrique

Produção Executiva: Kamila e Diego Muranno

Locação: DeLeon - Felippe DeLeon

Figurino: Vanessa Vieira

Beleza: Mariana Rousseaux - Acordes Lab

 

 

 

Ele1 - Criar site de notícias