Quinta, 09 de Dezembro de 2021
11985561761
Entretenimento Acontece

Dupla Júlia & Rafaela apresenta releitura surpreendente de sucesso de João Paulo & Daniel

Minha Estrela Perdida chega aos aplicativos de música nesta sexta-feira com união de violão e violoncelo

22/10/2021 15h46
Por: Redação Fonte: assessoria
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

a dupla Júlia & Rafaela lança a releitura da música "Minha Estrela Perdida", sucesso da dupla João Paulo & Daniel. E, após arrancar elogios com a interpretação impecável de "Nada Normal", de Victor & Leo, as irmãs reservam mais uma surpresa para o público, cantando pela primeira vez acompanhadas por um violoncelo.

Segundo a dupla, a gravação de três releituras que estão sendo lançadas uma a uma, aconteceu sem pretensão, como sugestão do produtor musical Ricardo Lopes. "Estávamos no estúdio gravando algumas inéditas e surgiu um momento de descontração para justamente experimentar algumas ideias", conta Júlia. "Separamos três músicas que gostamos muito e falam bastante sobre nossa influência musical e entramos pra gravar. O arranjo com violoncelo com certeza foi uma surpresa também pra gente. Nunca imaginei", relembra.

A ideia de agregar um instrumento clássico ao arranjo simples, proposto pelo produtor musical no formato voz e violão, veio do mergulho musical que as cantoras viveram para a produção do conteúdo inédito. "Estudamos outros estilos e vertentes na concepção daquele repertório e estávamos realmente muito envolvidas por trazer mais musicalidade pra nossa carreira", pontua Rafa se referindo às gravações de "Cangote", "Mó Confusão" e "Amor Embaçado".

Ricardo Lopes, que tocou violão na faixa, conta que convidar o músico Rafael Cesário, violoncelista do Quarteto de Cordas da Cidade de São Paulo, para o improviso foi tão natural quanto todo o trabalho que tem sido feito com as gêmeas. "Elas são muito musicais, respiram e inspiram essa verdade. Entramos no estúdio e cantaram sem ensaio, de primeira", lembra Lopes que atualmente está produzindo também os novos trabalhos de Cesar Menotti & Fabiano e Paula Fernandes. "Júlia e Rafaela cantam instintivamente e trazer novos elementos para o som consegue deixar isso ainda melhor", finaliza.

O lançamento em áudio de "Minha Estrela Perdida", composição de César Augusto e Piska, vem acompanhado de um clipe exclusivo sob direção de Júlio Loureiro, da JL Produções, que traz a mesma essência simples dos arranjos, além do ar rústico da fazenda, resgatando a realidade das irmãs que moram em uma fazenda no interior do Mato Grosso. O single será disponibilizado nas plataformas de áudio a partir da meia-noite, enquanto o clipe estreia às 11h no canal da dupla no Youtube. Confira o lançamento no seu app de música de preferencia: ada.lnk.to/minhaestrelaperdida


Imagens em: 
https://bit.ly/JúliaERafaela2021 - crédito Divulgação/  Júlio Loureiro.

 

Minha Estrela Perdida – Júlia & Rafaela

Compositores: César Augusto / Piska

Você vai rir quando eu pedir
Pra me fazer mais um favor
Deixe eu sonhar, acreditar
Mais uma vez num grande amor

Mente que eu finjo que acredito no seu coração
Conta uma mentira pra minha paixão
Diz que ainda sou o que você mais quis

Mente que eu sou um sonho lindo que você sonhou
Que a vida inteira você me esperou
Basta o seu sorriso pra me ver feliz

Só um beijo e nada mais
Pra deixar você em paz
E encontrar a minha estrela perdida
Só um sonho e nada mais
Depois disso tanto faz
Uma noite pra esquecer de uma vida
Minha estrela perdida

Ele1 - Criar site de notícias