Segunda, 25 de Outubro de 2021
11985561761
Entretenimento Lançamento

Vem aí: “Minha Vida, Nossa História” – homenagem aos compositores por: César Augusto

*

08/10/2021 17h27
Por: Redação Fonte: assessoria
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No dia 28 de outubro acontecerá o evento solidário “Minha Vida, Nossa História”, em São Paulo/SP, a partir das 19h e terá transmissão em vários canais online, rádio e tv ao vivo.

De forma presencial estarão apenas convidados, mas tanto as pessoas que estiverem em casa, como os presentes no dia, poderão fazer suas doações para as instituições escolhidas. Dentre elas estão a Fundação Edmilson e a Rede Solidária Árvore Azul!

Tudo isso será comandado pelo compositor, que também é cantor e produtor. Ele é responsável por inúmeras canções e produções de projetos (Discos, CDs DVDs, etc...) de diversos gêneros musicais brasileiros.

O local escolhido para ser o palco deste show foi o Rooftop Berrini, um espaço reservado para eventos, localizado no 24º andar do Hotel Transamérica Berrini, que com toda a certeza irá “abrilhantar” ainda mais o dia que reunirá muitos artistas de renome para mostrar a importância da composição musical no Brasil, homenageando os compositores e o anfitrião desta grande festa.

Sobre os nomes que estarão presentes dividindo o palco com César Augusto, podemos citar Matheus & Kauan, Amado Batista, Zezé di Camargo, Hugo Henrique, Paula Mattos, Edson & Hudson, João Neto e Frederico, Fred e Fabricio, Val e Mara Cris, Diego e Ray e muitos outros. Sem contar os artistas que confirmaram sua presença de forma virtual como Chitãozinho & Xororó, Daniel, Gian & Giovani e Michael Petterson. Ou seja, teremos uma grande gama de gerações da música em um único local.

Então, já anote em sua agenda e não perca um minuto deste evento que promete aquecer os corações e emocionar o público com grandes sucessos do sertanejo.

Mais informações: https://minhavidanossahistoria.com.br/

Sobre Cesar Augusto

Cantor, compositor e produtor musical, sendo o autor que já vendeu o maior número de discos em toda história fonográfica do Brasil, ultrapassando a marca de mais de 200 milhões de cópias e indicado a 7 grammys, sendo ganhador de 4. Sem dúvidas, é um dos nomes mais importantes do cenário caipira e romântico.

Cesar compôs músicas e produziu CD’S e DVD’s para Zezé di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, Leonardo solo, Daniel, Raça Negra, Bruno e Marrone, Fagner, Gilliard, Eduardo Costa, Chitãozinho e Xororó, Gian e Giovanni, João Mineiro e Marciano, Christian e Ralf, Fábio Jr, Roberto Carlos, Zé Ramalho, Joana, Só pra contrariar, Exaltasamba, Joel Marques, Benito di Paula, Amado Batista, Roberta Miranda, Martinha, dentre outros artistas, e também com músicas regravadas por Gustavo Lima, João Bosco e Vinícius, Ivete Sangalo, Marcos e Belluti, Dalvan, Wando, Guilherme e Santiago, Sandy e Junior, Fafa de Belém, Tânia Mara, Trio Parada Dura, Rick e Renner, João Paulo e Daniel, entre outros.

Sobre Fundação Edmilson

Transformar vidas por meio do esporte, educação, cultura e lazer, promovendo a inclusão social e formando cidadãos. Essa é uma das premissas da Fundação Edmilson, liderada pelo pentacampeão mundial José Edmílson Gomes de Moraes e sua esposa Siméia Moraes, que vem, há mais de 15 anos, contribuindo com a sociedade e mudando a história de crianças e adolescentes de comunidades carentes em todo o país. Com sede localizada em Taquaritinga, interior de São Paulo, a Fundação, sem fins lucrativos, conta com filiais nas regiões de Santana de Parnaíba e Carapicuíba, em São Paulo, e Betânia, no Piauí, atende gratuitamente cerca de 800 crianças por dia. Desde sua fundação já beneficiou mais de 25 mil pessoas, sendo 6 mil crianças atendidas diretamente.

Mais informações, acesse: http://www.fundacaoedmilson.org.br

Sobre Rede Solidaria Árvore Azul

A REDE SOLIDÁRIA ARVORE AZUL, nasceu de uma iniciativa de sua criadora Eliana Ribeiro de Souza, inicialmente com o nome Grupo de Voluntários da Árvore Azul. Criada em 2008, tinha como principal atividade, atender moradores de rua em suas necessidades básicas. Mas com o passar dos anos, à medida que apareceram vários e diferentes pedidos de ajuda, a rede solidária passou a fazer contribuições também para entidades que necessitavam de apoio, abraçando a causa das crianças em comunidades carentes e creches; crianças órfãs, adolescentes, idosos em abrigos, mulheres vítimas de violência protegidas pelo Ministério Público; além de pessoas em situação de rua. Após 13 anos desde a sua criação, a REDE SOLIDÁRIA ÁRVORE AZUL cadastrou e atendeu mais de 20 pequenas ONG’S em suas inúmeras necessidades, possui cerca de 12.000 famílias em 36 comunidades, dentro e fora de São Paulo, além do trabalho realizado pelas ruas de São Paulo, que acontecem incansavelmente a todo momento.

Para mais informações, acesse: https://www.arvoreazul.org.br/

--
Ele1 - Criar site de notícias