Segunda, 25 de Outubro de 2021
11985561761
Entretenimento Acontece

ReZenha musical recebe Léo e Raphael

Os menino da pecuária são destaque no mercado musical!

08/10/2021 15h00
Por: Redação Fonte: Fernanda Brandão
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os paranaenses Léo & Raphael formaram dupla em 2014, mas a história de ambos na música começou bem antes. Léo ganhou seu primeiro violão aos 12 anos, mesma idade em que começou a cantar. Profissionalmente, se apresentava em bares e festas universitárias na região de Londrina/PR. Hoje, além de violão, toca também viola e gaita de boca. Já Raphael, começou a tocar guitarra na igreja aos 15 anos de idade e não parou mais.

Ambos já tiveram outras duplas sertanejas, mas chegaram a compor algumas músicas em parceria para outros artistas. Quando as antigas parcerias se encerraram coincidentemente na mesma época, os cantores e instrumentistas - que já eram amigos de longa data - resolveram se juntar e formar a dupla Léo & Raphael. Com essa nova formação, realizaram seu primeiro show em 31 de maio de 2014 na boate Santarena, em Londrina.

O primeiro álbum dos sertanejos, chamado “Na Contramão do Sucesso”, foi lançado em 2015. Este projeto trouxe treze faixas no total, incluindo os sucessos “Taca Cachaça pra Nóis”, em parceria com Fabinho e Rodolfo, com aproximadamente 11 milhões de visualizações no YouTube, “Quem Disse Que Me Viu Mentiu” com cinco milhões de views e “Nega” com 280 mil views.

Durante o ReZenha musical uma homenagem foi feita para a dupla: um vídeo com a fã mirim Lua Ariete, de Araras SP, no auge dos seus cinco anos dançando e cantando para ‘Os menino da Pecuária!’! A dupla confessou que recebem muitos vídeos da molecada : ‘talvez pelo clipe que tem o menininho, os bois e tudo mais’, diz Léo.  ‘Eu acho que os bordões também falam muito com esse público né: os gritos, as falas…’, completou Raphael.

A dupla Léo & Raphael tem números expressivos no digital: 654 mil inscritos em seu canal do YouTube - que se aproxima de 310 milhões de visualizações -, além de 316 mil seguidores no Instagram, 2 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de música e mais de 100 milhões de streams.

Perdeu essa ReZenha? Bate papo completo no nosso canal do YouTube!

 

Ele1 - Criar site de notícias