Segunda, 25 de Outubro de 2021
11985561761
Entretenimento Lançamento

"Mercado Livre" é a nova música de Pedro & Paraná com participação especial de Gian & Giovani

Sertaneja, romântica e bem-humorada: a canção estreia nesta quinta (30), junto com o clipe gravado em estúdio

30/09/2021 13h57
Por: Redação Fonte: assessoria
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os Reis do Bailão Pedro & Paraná não cansam de surpreender e, desta vez, trazem a ilustre participação da dupla Gian & Giovani em seu mais novo single "Mercado Livre". A música é uma vaneira romântica bem-humorada, que vem pra ficar na mente e na ponta de língua de todo mundo. A letra retrata um sujeito que, após uma decepção amorosa, decide colocar o seu coração à venda no Mercado Livre. A estreia em todas as plataformas digitais será no dia 30, juntamente com o clipe gravado no estúdio da LB7, que será lançado no YouTube.

 

Com direito a anúncio detalhado, parcelamento e até preço especial, o coração à venda no single "Mercado Livre" chegou para enriquecer ainda mais o repertório de Pedro & Paraná. "Nós sempre buscamos levar uma uma mensagem irreverente e engraçada nas nossas músicas e há tempos gostaríamos de incluir algo mais romântico no nosso show. E essa canção se encaixou perfeitamente, além de trazer uma sonoridade bem moderna", comenta Paraná. A composição é assinada pelo renomado grupo Takamoda. 

 

“Foi uma satisfação participar da gravação dessa música maravilhosa. Os meninos cantam muito bem e desejamos muito sucesso para eles”, confessa o sertanejo Giovani, da dupla Gian & Giovani.

 

O convite para a gravação com Gian & Giovani partiu dos conceituados produtores Luis Gustavo Garcia e Orlando Baron, à frente da LB7 Music. "Nós achamos que tinha tudo a ver convidá-los para essa participação – unindo a linguagem romântica de Gian & Giovani com a pegada descontraída de Pedro & Paraná – e eles toparam na hora", diz Luis Gustavo. "Para nós é uma honra ter a presença deles na nossa música, é uma emoção muito grande, cantamos as músicas deles desde pequenininhos. Esse é mais um sonho realizado", comenta Pedro a respeito da parceria inédita.

Ele1 - Criar site de notícias